Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set Dark Sora Tratamento

@DudLey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como dito no meu último tópico, estou treinando tratamento, então pessoa que avaliem ae o set de tratamento que eu fiz:

Sign>

signtratamento.png

Como dito no outro tópico, Avaliem apenas pelo tratamento, pois fiz esse set só pra treinar tratamento.!.!.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem iniciante

*Faltou muitos recursos como borda, iluminação etc

*Ficou sem qualidade '-'

*Essa paradinha ai que n sei oq é kkkkk não esta boa

*Não vi tratamento ai '-'

*Use Gradient Maps ou Sharpen

OBS: Leia uns tutos legais que tem aki sobre tratamento use a ferramenta de busca

Link para o comentário

1ª Coisa- Pedi que avaliem só o tratamento, dizendo se é bom ou ruim e o que falta melhorar, ou você não sabe ler ? Não pedi pra falar se falta bordas e etc.

E... 2ª Coisa- Não tem nada de "essa paradinha que não sei o que é", pois não fui eu quem pegou a render e o BG, peguei uma stock de um Pack e a tratei.

Então querido, trate de ler o post inteiro antes de postar ok ? Porque se não vai achar que é para avaliar só a sign, mas se você não leu deixei em negrito ali no post, dizendo que era pro pessoal só avaliar o tratamento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.