Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de moderadores.

→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá equipe da WebCheats,

Hoje venho pedir para que visitem mais a área Transformice, pois está muito poluída, é raro encontrar algum moderador ou qualquer membro da equipe na área.

desertos.jpg

Vários tópicos existentes entre outros.

Espero que compareçam mais na mesma.

Atenciosamente, Kisama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá → Kisama Hosat, realmente, a presença dos moderadores nessa área está muito baixa, irei conversar com os GZ's sobre tal fato e veremos o que podemos fazer.

Eu não sei muito sobre a área Flash Zone, por isso não atuo muito lá, creio que seja esse o "problema" que está ocorrendo com os demais membros da equipe.

Irei passar pela área e fazer o possível, peço a você e aos outros membros que atuam na Flash Zone que reportem os tópicos/posts que tem alguma irregularidade.

Link para o comentário

Olá → Kisama Hosat, realmente, a presença dos moderadores nessa área está muito baixa, irei conversar com os GZ's sobre tal fato e veremos o que podemos fazer.

Eu não sei muito sobre a área Flash Zone, por isso não atuo muito lá, creio que seja esse o "problema" que está ocorrendo com os demais membros da equipe.

Irei passar pela área e fazer o possível, peço a você e aos outros membros que atuam na Flash Zone que reportem os tópicos/posts que tem alguma irregularidade.

Isso é o que eu mais faço, mais as vezes até cansa pois são milhares de milhares de tópicos sem scan, ou conteúdo existente.

Por favor verique com os outros membros da equipe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.