Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque um noob falo pra você que você racho de rir?

goool
 Compartilhar

Achou o Tópico Legal?  

1. 1. Achou o Tópico Legal?

• Sim!Gostei do Tópico!!!
      0
    • Tá +/-!!!
      0
    • Não!Não Gostei!!!
      0

Posts Recomendados

tava indo x1 com um nb lvl 27 so q eu colokei batalha com itens ai cai um iten de mp e um de invisivel

usei o de mp ai ele falou: Seu hacker vou te denunciar. --'

depois usei o invisivel e ele falou: Seu Bugado, desbuga teu pc. --'

foi a coisa mais nb q ja me falaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava PvP né blz eu fiz uma sala eu tava com meu ronan lvl 28 e entro um lass lvl 35 então eu falei da ok,fmz ele dei ok eu começei a luta e ganhei sem morre nenhuma vida ai ele falo exatamente assim:

Seu hack nb eu sei que vocé está usando hack de lag,denunciado

ai eu começei ri pra kct e ele saiu da sala.

Obs: o kra tava com um lagg da porr......

Extra acabei de Ver no Gc ;D olhem e apreciem

grandchase2009062813291.jpg

Link para o comentário

Master~♥;658394']Uma vez eu estava PvP né blz eu fiz uma sala eu tava com meu ronan lvl 28 e entro um lass lvl 35 então eu falei da ok,fmz ele dei ok eu começei a luta e ganhei sem morre nenhuma vida ai ele falo exatamente assim:

Seu hack nb eu sei que vocé está usando hack de lag,denunciado

ai eu começei ri pra kct e ele saiu da sala.

Obs: o kra tava com um lagg da porr......

cara to raxano akew kkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk tdas sao engraçadas, mas teve um q impreciono

Noob: Ai vei, eu tava precisano de cash, como q ganha, tem q compra o test na loja, ou mata o gm?

KKKKKKKKKKKKKKKK, eu dei muita risada, eu quase mijei:D

Link para o comentário

huhauahua

todos esses casos são absurdos!! xD :p:p

Já eu costumo deixar o GC aberto pra cumprir o diário... mas eu gosto de botar um pouco de diversão nisso. Eu crio uma sala na área de PVP no Livre 1 com o nome "OFFLINE", "Estou OFFLINE", "ESTOU OFFLINE ESTUDANDO" ou "CUMPRINDO DIÁRIO - OFFLINE" e outras coisas assim, mas SEM senha!! Aí eu gosto muito de ver a quantidade absurdamente enorme de pessoas que entram e saem dessa sala e o número de gente que me manda dar OK. Acho que a maior parte das pessoas só acaba entrando lá pq as salas mudam de posição a todo momento... Isso é chato. xD Mas um dia eu deixei essa sala aí e entrou um noob logo depois que eu criei. Ele entrou, esperou 10 segundos e me mandou dar ok. Mais 5 segundos e ficou digitando "okokokokokokokokokoko" "gogogogogogogo"...... Depois de pouco tempo ele já começou a me xingar TODO, e tudo que eu vi foram asteriscos no que ele falava!! lol :eek::eek::eek::eek::eek:

Eu não falei nada, já que se eu falasse, não estaria exatamente fora do jogo. Mas eu rolei de rir com os quase 5 minutos que ele esperou na sala para começar o jogo e ME chamando de noob!!!!! xD :cool::cool::cool:

Link para o comentário

Tô rindo até agora com as histórias , muito legal mesmo , pena que as que eu consegui dar mais rizada , foi quando eu entrava em algumas salas com alguns nbs , ficavam se chingando as telas inteiras e eu ria muito \o/ a mãe estranha que eu já vi , foi um falando pro outro : sua mãe rala peito no asfalto ;s , não guentei e até cai na hora de subida em patusey :3

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

a coisa que mais me fez rir foi qnd eu tava com meu ronan fazendo a 3ª classe dele,

eu tava de draconiano, a eu usei a a habilidade Dragão de Canaban pa detonar os bixo + rápido, ai um noob viu e ficou caldo até a outra screen da missão, foi ai que ele falou em Caps Lock

Noob: rápido Crono!!! use o Dragão de Cabalan!!!

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noob: q foi??

Eu: é Canaban!!

Noob: ah bom, ainda bem, agora o meu amigo vai ter que me pagar os cinco reais, ganhei a aposta!

poxa, eu passei o resto da missão sem conseguir matar mais nehum bixo, de tanta risada que eu tava dando!!

Link para o comentário

Um noob bem noob. estava indo PVP, eu e ele, eu perguntei. você moras onde.? Aí ele falo.. se você ganhar de mim eu falo.. BEm eu ganhei.. ai ele falou.. Sabe onde eu mora ? eu falei onde? ele falo no seu. P%$ Gostosão$# kkkkkk.. raxei de rir

Link para o comentário

A coisa mais engraçado que me falaro foi

um dia tava no pvp ai ele me falo vamu x1 sem conter atk blz suahusahusha

ai um dia tava no chat do pvp ai um cara falo

como consigo elo ja procurei na loja e nao achei

ai um cara falo se tem que i em desfiladeiro do encandesente sem set se vc passar

vc consegue

dai uns 10 minuto volta o cara ou eu so morria la

ai eu rachei

tb tinha um que falo assim o zig e pai da eleses ai falararo pq

pq ele usa 2 espadas igual a 4 classe

shuahsuahshaushau

Link para o comentário

A coisa mais noob que eu ja vi na minha historia de jogo no GC,foi um Mega Noob,de Elises, perguntando para min assim:

Noob: oi vc pode me dizer como eu consegue a lere e a ame

Eu:Quem?

Noob:A que da magia e a otra que joga flecha

(Nessa hora eu comesei a rir muito,quase me caguei nas calsas)

Ai enquanto eu ria,ele levou ao pé da letra a palavra noob e disse:

Nooob:E tmb vc pode me aguda a pega floresta que dezafia

Puts nessa hora eu ate fechei o GC,e fui pro banheiro,pq eu tava quase me mijando nas causas,a noobise foi tanta,que eu ate achei,que era um cara querendo me sacanear.

Nossa e engrasado ate hoje:rolleyes:Nunca vou me esquecer daquale King of NOOBS

Acreditem nao a limites para noobise:D:D:D

Link para o comentário

um dia eu tava no pvp aii eu ganhei um cara...

aii ele me ameaçou de morte O.O pq eu ganhei ele

ele disse q rastreo meu IP e q ia mandar me matar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu bati fotoo só q eu formatei meu pc aii eu perdii

ksaoksoaksoaksoaksoak eu rii muitooo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.