Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] - Por Favor , Parem de Criar Hackers.


# VitinhO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, isso e praticamente impossivel, apesar que eu ja usei hacker 1 vez e fui banned, aprendi minha[...] Intao eu apoio isso ^^

Pq tipo cara, os Br's Tem muita fama de hacker nesse jogo, e essa fama vai crescendo e crescendo, imagina vc para de usa hacker e o Italianos Franceses etc.. começar a usa hacker ?

Oq vcs pensariam ? ;s

 

↨ Apoiado ↨

 

Desculpe-me deu fail na hora de enviar a Mensagem ai encima /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb sinceramente odeio hack antes eu so usava hack mais depois de ter 3 contas banida permanente eu nunca mais usei hack nen entrei mais na area cheats..

poriso que nos nao temos servidores BR hack nao leva a nd so a bam e a prejudicar os outros

quando vc entra numa sala e tive hack contra vc nao ligue tb saia da sala igual eu fasso..

 

 

[APOIO] obrigado por postar amigo pode abrir os olhos de muintos players...

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000% reprovado[/size]

 

quem apoiou certamente e um nerd que compra 100000 zp todo o dia e ja tem todas as armas do jogo

quero ver como voce ia pegar a caixa de cristal usando apenas uma m16 sem pistola e sem usa o machida ou outro hack qualquer

 

hack eu uso e abuso ²

 

se mata cara e aprende a jogar com o que tem ¬¬ eu ownei todo mundo em factory hoje com uma awm normal e 2 caras com cristals ¬¬

 

 

Vitor, eu apoio voce, mas se a empresa não colabora com defesa e so quer saber de vem a nós, ao vosso reino nada, só lamento. Não gosto de usar hacker, mas se a galera do CF abusa demais, não vou ser o único a jogar sem, afinal, tenho que completar minha missão diária.

 

 

Caso haja ban de ip brasileiro, foda-se peguem proxy do exterior e mete no programa HUAuhAuhAUhAUH se rolar isso, posto um tutorial de como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000% reprovado[/size]

 

quem apoiou certamente e um nerd que compra 100000 zp todo o dia e ja tem todas as armas do jogo

quero ver como voce ia pegar a caixa de cristal usando apenas uma m16 sem pistola e sem usa o machida ou outro hack qualquer

 

hack eu uso e abuso ²

 

Voltando galera , tava aproveitando meu tempo no cf que não tem hack ainda(ou tem)

 

Usa por que não tem a capacidade , de aprender a jogar ,Meu amigo se contente com a arma que você tem caso contrario , Jogar de m16 Pra que ? se você tem GP pra Jogar no BM quando cria a conta ham ? não diga besteira meu caro e esse tópico e pra quem usa hacker em fases normais não nas ZM , Venho agradecer a todos Novamente por apoiar queria que algum Programmer , que cria hackers. Pode-se ver meu tópico.Muitos dizem que são os players que fazem o cf ficar lixo , isso e mentira quem faz o cf ficar lixo e quem cria o hacker, eles mandam você usar a versão simples com wall etc. Mesmo assim ta de hacker consegue ver o cara pelas paredes e talz , tem uma vantagem sobre ele por isso , Hack é coisa de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogadores voltarem a habilidade e deixarem o hack eles podem !

 

[APOIADO]

 

mas acho que os programadores não vão parar de fazer isso.[infelizmente]

 

A proposito, no meu tempo de CF as coisas eram bem pior.

tinha n-protect no servidor e os caras chamavam no dxt

 

speed

aimbot

weapon hack q a bala naum acaba (os caras atiravam de faca como se fosse ak camo etc)

aki um video de como era

 

[video=youtube;THiC0kr_2YA]

 

Como um ghost ia matar de faca um cara daqueles?

a proposito tinha ghost atirando desse jeito mesmo.

Na TD arena tinha nego atirando de scar light

era um caos

ainda acho que agora ta tudo muito calmo pro que era.

mas antes wall era crime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa

[] Nice Job.

 

Os cara usa hack ate nao da mais, vai no egypt atirando pela parade & multi kill que nem locos! E o pior, ninguem kick, e quando abre o kick vote o maldito DEINED

E quando eu to jogando S&D eu faço 3 kill seguidos e os cara me chama de hack! Ah pqp, tem que parar essas coisas de inventa hack, sei que todo mundo é capaz de jogar sem hacker!

 

Ah, aii olha meu topico de como parar de usar hacker

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1156380-tutorial-como-parar-de-usar-hacker-e-virar-um-profissional.html

 

APOIADO!!!!!!!!

APOIADO!!!!!!!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando galera , tava aproveitando meu tempo no cf que não tem hack ainda(ou tem)

 

Usa por que não tem a capacidade , de aprender a jogar ,Meu amigo se contente com a arma que você tem caso contrario , Jogar de m16 Pra que ? se você tem GP pra Jogar no BM quando cria a conta ham ? não diga besteira meu caro e esse tópico e pra quem usa hacker em fases normais não nas ZM , Venho agradecer a todos Novamente por apoiar queria que algum Programmer , que cria hackers. Pode-se ver meu tópico.Muitos dizem que são os players que fazem o cf ficar lixo , isso e mentira quem faz o cf ficar lixo e quem cria o hacker, eles mandam você usar a versão simples com wall etc. Mesmo assim ta de hacker consegue ver o cara pelas paredes e talz , tem uma vantagem sobre ele por isso , Hack é coisa de lixo.

 

Graças a deus ! X-Trap detectando funções d3d !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiro: se vcs tem conta aqui na webcheats é por que vieram atrás de prog. hackers. Segundo: sei que vcs tem as melhores intenções mas ñ adianta vir pedir aqui para parar de hackear, isso é como você ir a um senado e pedir para parar de debater. Muitos hackers desse game nem usam este site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.