Tico[HK] 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Boa Tarde Glr, Venho Aqui postar uma duvida aos Progamadores mais aptos. Quero saber se existem progamas para encontrar address além do CE. Se tiver pesso ajuda de quem tiver para postar tao progama, e/ou me ajudar a usar desde já Agradeço, Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D4rkWeaver 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 OllyDBG,IDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tico[HK] 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vlw Dark se puder me add msn pra me da uma mão: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:fuu:. 16 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Olly DBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dilfhoell 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 OllyDBG, mas axo que o CE é mas facil de pegar andrees mas aew cara se voce quiser o link para download olha ele akie: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emeic 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 IDA PRO eu axo esse bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dilfhoell 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 tem o revolution engine tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 °HoFFmaN° 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Olly Dbg 1.0 IDA pro 6.0 Cheat Engine 6.1 o cheat engine e mais facil mais aki n funfa no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Tico[HK] 0
Boa Tarde Glr,
Venho Aqui postar uma duvida aos Progamadores mais aptos.
Quero saber se existem progamas para encontrar address além do CE.
Se tiver pesso ajuda de quem tiver para postar tao progama, e/ou me ajudar a usar desde já Agradeço, Vlws.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados