Loks*-* 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 .... melhor procurar um bot mais confiavel entao... vlw mamutee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8399 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 cara o meu funciona mas nao consigo programa ele para up nos mapa alguem pode me ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 15:30 Bot parou denovu.... não sei porque, vou tenta reniciando pra ver se acontece algo.... até daqui a poucoo!! Se liga só no que aparece antes do BOT travar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se afffffff, nao consigo... OIAEUHOaiuehaiueahe mas clica no link ai que vai ver como que ta o erro do BOT [/img] Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui carambaaaaaa!!!!!!!! Depois disso, fica um pouco logado ainda, e depois trava o bot. O que seria meus caros colegas de forum???? Seu problema, fala muito, tem tanta gente com problemas.... Inclusive eu, se vc é baba ovo, problema é seu, esse topico é pra ajudar as pessoas entao fica queto ai pra nao te expulsarem do forum! aki ta dando esse msm erro , como faz pra volta ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooba123 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 bom dia, gurizada, eu gostaria de saber se tem como eu abrir o bot usando um sacer para suport e ao msm tempo jogar o rag, é possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Tomei hack nisso não baixe isso,tem keylloger,desde o inicio o cara tinha falado e eu não tinha prestado atenção,cara me robo e ainda continua com topico on,Mod fecha isso aquiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @thiago8399 Na parte de tutoriais, tem como fazer para o bot ir upar @andreiprt se você usa Windows 7, pode ser isso o problema, o poseidon tem incompatibilidade com o win7 @nooba123 Sim, tem sim, mais para isso, utilizasse uma maquina virtual para o bot rodar @off nem comento das acc fake q vai começar a vir falar mal do topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizkid 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não consigo baixar, tem como colocar no megaupload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãouchiha 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @hinata824 cala a boca meu não tem nenhum kl no bot to usando ele a 2 semanas e não tem problema nenhum, vc é apenas um Troll virtual tentando falar mau das coisas sem nem saber, odeio essa raça, e vcs que tão com erro com esse bot calem suas bocas ao falar em tirar o post, pq o problema esá ae com vcs pq tem muita gente que tá usando esse bot perfeitamente! Então isso fik para todos que vierem trollar aki olhem a qualidade antes!! Desgraçados odeio vcs! ;-] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @thiago8399 Na parte de tutoriais, tem como fazer para o bot ir upar @andreiprt se você usa Windows 7, pode ser isso o problema, o poseidon tem incompatibilidade com o win7 @nooba123 Sim, tem sim, mais para isso, utilizasse uma maquina virtual para o bot rodar @off nem comento das acc fake q vai começar a vir falar mal do topico '-' como eu faço então ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @joaouchiha vlw pelo coment positivo, odeio esses troll '-' @andreiprt tente da Ok para ver se funciona, se nao pegar o jeito vai ser usar maquina virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8399 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara tipo configurei ele ja mas ele nao usa porcao branca e nao consigo fazer ele usa sozinhoo fiz tudo que ta no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @thiago8399 A config para usar poção branca é essa useSelf_item Poção Branca { hp < 70% sp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro525 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eu vo testa, não tenho nada a perde nas minhas contas de bot mesmo ;) o item q mais vale é um cinto[1] com carta esporo uashuahsuahsuahs --------------------------------------------------------------- Edit: Tá funcionando e pelo q vi é igual ao original do brocenter, nenhum arquivo a mais e nenhum a menos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loks*-* 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 apesar de tudo, eu acabei baxando esse bot msm..... mas eu toh com 2 dividas kira 1) É normal o startRO fechar durante a execução do bot? pq depois q ele fexa n dah nem 5 minutos o openkore para de funfa 2) A minha pasta openkore.pl eh um bloco de notas... como faço pra transforma-lo igual como tah na foto do tuto??? obrigado pelo bot... por enquanto tah funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @joaopedro525 Mano confia se quiser, se tivesse algum virus, alguem ja devia ter me banido e fexado o topico @Loks*-* 1° Não é normal ele fexar sozinho nao, o openkore.pl provavelmente vc deve ter aberto ele com o bloco de notas, dai o sistema memoriza que é para abrir com ele toda vez q abrir, tente apertar com o direito nele e Abrir com... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamau01 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Cara, oque eu faço? eu uso win7, quando eu abro o StartRO depois de aceitar os termos aparece iuma janela escrito INSTALL FAILED (algo assim) e quando dar entrar (pra aparecer aquela conta com 2 chars e da continuidade) da um erro do game guard e fecha, oq eu faço???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @kamau01 como ja falei Win 7 tem incompatibilidade com o Poseidon, so usando win xp, ou poseidon remoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamau01 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 e oq eh poseidon remoto ? pq tipo eu formatei pq meu bRO bugo e a unica soluçao era formatar, e so tenho o Win7, e eh original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @joaouchiha vlw pelo coment positivo, odeio esses troll '-' @andreiprt tente da Ok para ver se funciona, se nao pegar o jeito vai ser usar maquina virtual pode me passa o link da maquina virtual ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html ta ai o link do tutorial, obs: ele te da um link de um programa chamado vmware reader versao "3.qualquer coisa" ja foi lançada a versao 4.0. sugiro q use obs2: nao confunda vmware reader com vmware workstation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @kamau01 poseidon remoto é assim, eu ligo o poseidon aki em casa configuro ele para um ip, baixo um progama chamado hamachi, chamo vcs para a sala, e vcs so presisam abrir o openkore.pl que vai pegar normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizkid 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Ta dando um erro aqui na hora de abrir o Poseidon ! Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @Luizkid Se eu nao engano ja resolvi esse problema aki Achei MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele fica na pasta do OPENKORE\src dai é so abrir o bot normal que irar pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizkid 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Não funciono ._., ta dando o mesmo erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @Luizkid vish ai complicou, tenta colocar na pasta raiz do open para ve se pega Olhe oq o usuario escreveu, ele estava com o mesmo erro E mais uma vez estou por aqui... *sei que estão loucos para se livrar de mim t.t* ok, lá vou eu... Consegui FINALMENTE abrir o bot, eu tirei o perl de 64 que eu usava e instalei o de 32bits, não sei o pq cargas d'água não estava funfando com o 64bits se meu sistema é 64bits u.u Mas muito bem, obrigado a todos que me ajudaram com este problema! Valeu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados