siberviruz 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 pow naum entendi muito bem o que acontesaeu com seu post axo q editei ele nem sei como fiz isso só fui responder bem mais é isso aew brigadão msm vo postar aki o que escrevi ai em cima no seu post sei la o q aconteseu !! axo q bugo mais foi isso aew que é minha outra duvida vlw agora sim funfo de boa brigadão mais e quanto au armazem tem como ajudar na config pra ele parar de bugar ? pq eu queria q ele guardasse tudo menos as (asas de borboleta e de mosca iniciante) e as poçoes e ervas que curão sp e hp brigadão •Kira• ja ajudo prakas ! vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Kira tem como dizer isso aí que o @siberviruz disse, não guardar asas de borboleta mosca de iniciante ? Obrigado. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 @siberviruz Bem se eu nao me engano tem que configurar aki, deixar eu procurar aki melhor @rodrigort900 Nada, Ainda bem q estar funcionando normalmente @iTzXisde Pegou mesmo em w7 ? eu uso maquina virtual com xp aki *-* @siberviruz Achei aki, va na pasta do OPENKORE\control e abre o items_control.txt, dai vc bota isso Asa de Borboleta 1 0 0 0 0 Asa de Mosca Iniciante 1 0 0 0 0 Se tiver errado o nome do item, veja ai certinho no rag e substitua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Kira, tem como colocar para não pegar os itens no chão? Apenas matar e matar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 @rodrigort900 sim sim, qual o item que vc nao quer pegar ? ou são todos eles ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 São todos. E como faz para o meu personagem não sentar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 pra nao pegar itens tem q escrever all 0 no pickupitens.txt pra nao sentar tem q fazer um monte d altera'coes pq tem varios motivos pelo qual ele senta... se alguem t falar algum e nao funcionar, eh pq vc nao configuro tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberviruz 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ta blz botei la só n sei se pego ainda vo esperar o char enxer o loot pra ver se funcionou ! brigadão ja me adianto prakas eu tinha um openkore antigamente mais eu tinha parado de jogar e acabei deletando tava todo configurado ja, se soubesse eu naum tinha deletado e ainda postava aki a config ja toda configurada mais agora ja era =( abç pra todos bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Alguém me ajuda, do nada aparece desconectado, conectando em 30 segundos, alguém me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 @rodrigort900 pode ser o lag da net mesmo, aki da isso as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 funfa em servidores ou apenas no BRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 @legusto funfa sim !, so tem que configurar um monte de coisa @ Off gente vou dormir aki amanha tem aula, qualquer coisa respondo amanha !, flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberviruz 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vlw veio boa noite funfo de boa aki a config q vc me deu guardo tudo certinho agora vo ver a macro pra ele ficar pegando poção do aprendiz pra mim sosinho !! o ruim é q depois de um tempo a poção naum cura quase nada !! mais pro começo ta otimo como criei o char a pouco ta muito bom ainda !! vlw msm pelas dicas de todos bom jogo a todos..:yes::aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlacerdak2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano na hora de abrir o poseidon.bat da erro DIZ QUE O PERL ENCONTROU UM ERROR ETC.. ME AJUDA :indiferente: "o perl encontrou um problema e preciza ser feixado" diz mais ou menos isso na hora q eu abro o poseidon.bat :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 reinstala o perl e dps reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthezi 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 veioo eu fasso tudo certinho quando ele liga fica nem 5 seg e ja acusa esse erro >>>>>> /- oque eu fasso ? sera que o meu e windonws 7 ? ultimate ?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duudiiis 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 eae kira , to conseguindo agora tudo de boa ! o que eu gostaria mesmo de saber , porque o meu fica caindo constantemente ? tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigort900 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Kira, e essa sua máquina virtual com Windows XP, como posso baixá-la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrogerbrx 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 quando tendo entrar no rag pela maquina virtual da esse erro alguem sabe oque e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlacerdak2 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Mano na hora de abrir o poseidon.bat da erro DIZ QUE O PERL ENCONTROU UM ERROR ETC.. ME AJUDA "o perl encontrou um problema e preciza ser feixado" diz mais ou menos isso na hora q eu abro o poseidon.bat ja reinstalei o perl e tudo reinicies etc.. mais n funciona '--' me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuteee 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Quero ver se o ADM vai fazer alguma coisa, ADM testa ai e posta aqui pra nós, assim teremos umas certeza e qualquer coisa fecha TÓPICO! Ae galera é o seguinte agora são: 15:13 baixei e o bot ta rodando daorinha faz uns 5 min. Já. Qualquer coisa eu posto aqui Agora são 15:19 e o bot travou, não sei porque abriru uma janelinha do guaguard com esse negocio " /." mais nada.... vou tentar entrar denovu...... 15:24 abri o bot denovu e ta rodando... Vamos ver se vai dar outro erro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãouchiha 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Kra p problema é seu ae, pq eu uso agr e tá de boa e esse post não pode fechar pois simplesmente é o melhor do openkore então kla sua boca a falar umas merda dessa, olha os comentario anterior ele é só agradecido BAKA! Quero ver se o ADM vai fazer alguma coisa, ADM testa ai e posta aqui pra nós, assim teremos umas certeza e qualquer coisa fecha TÓPICO! Ae galera é o seguinte agora são: 15:13 baixei e o bot ta rodando daorinha faz uns 5 min. Já. Qualquer coisa eu posto aqui Agora são 15:19 e o bot travou, não sei porque abriru uma janelinha do guaguard com esse negocio " /." mais nada.... vou tentar entrar denovu...... 15:24 abri o bot denovu e ta rodando... Vamos ver se vai dar outro erro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loks*-* 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aew man... finalmente alguem testando esse bot!! toh confiando em vc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuteee 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 15:30 Bot parou denovu.... não sei porque, vou tenta reniciando pra ver se acontece algo.... até daqui a poucoo!! Se liga só no que aparece antes do BOT travar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se afffffff, nao consigo... OIAEUHOaiuehaiueahe mas clica no link ai que vai ver como que ta o erro do BOT [/img] Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui carambaaaaaa!!!!!!!! Depois disso, fica um pouco logado ainda, e depois trava o bot. O que seria meus caros colegas de forum???? Seu problema, fala muito, tem tanta gente com problemas.... Inclusive eu, se vc é baba ovo, problema é seu, esse topico é pra ajudar as pessoas entao fica queto ai pra nao te expulsarem do forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8399 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 o segundoo arquivo customs nao eu baixo ele mas nao consigo abrir fala que nao foi encontrado se puder resolver esse problema fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados