Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Openkore] ODIN/THOR / Tutorial Com Prints / Modo Visual / Livre de virus


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, é meu primeiro post aqui...mas quando eu dei os scans antes de baixar apareceu uns trojans.

 

 

Queria um bot pra jogar rag...to meio em tempo de jogar por mim mesmo.

 

É seguro mesmo essa parada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoSique11 o Openkore esta Limpo 2 /42 (4.8%), e não contem KL nem Trojan, Se você acha seguro baixe, pois se tivesse algum Virus suspeito, o topico ja teria sido fexado !

 

@WebOpenKore Obrigado pelo coment positivo ^^, estou feliz com que as pessoas estão falando bem do Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kira e usuários do WC, sou usuário do windows 7 acredito que consegui resolver o problema de compatibilidade com o BOT, a não ser por 2 coisas que ainda estão incomodando, para estar solucionando o mesmo preciso de suporte pessoal de um usuário mais experiente no Kore... caso eu consiga, estarei fazendo um tutorial para ajudar todos os portadores do mesmo sistema operacional. Lhe enviarei uma mensagem pessoal com meu msn e skype para contato, caso puder me ajudar... algum outro membro experiente que quiser ajudar entre em contato via mensagem pessoal...

 

Caso tenha errado algo em postar isso aqui, espero não ser punido, pois não sou muito experiente em fórum.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darknaraka pronto ja está Adicionado no skype em msn ! espero ajudar ^^

 

@nirvanarenan re-instale o Perl e o openkore

 

@lesspoder1 Ficou confuso em que ?

 

@GustavoSique11 Ainda bem que gostou, olhe se deu Double '-' faz isso não, se quiser postar algunha coisa Edite seu post, se ninguem postou em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kira, eu fiz como foi dito e quando eu executo o poseidon.pl ele diz q n axou o Xstools.dll... n sei mais oq fazer...antes se eu naum me engano vc tinha q editar o StartRo dentro da pasta do raganrok, parece q tinha q apagar um numero 1 q tinha la..alguma coisa assim...será q n tem algumas coisas tipos essas pra fazer? e meu perl n tinha esse icone azul..era uma lagartixazinha preta...

 

@edit sera q n tem q estar em uma versão mais antiga do perl? so pra constar, eu uso o win 7 home premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar o de 32 bits pra ver se pega no meu tbm...se pegar eu posto aki pra vc...vc pode explicar se tem alguma diferença pra eu executar ele no win 7 home premium? basta executar tudoo q eu ja iria executar so q como admin mesmo?

 

@edit pronto, os arquivos .pl então funfando, porem o StartRO.bat q esta na pasta do rag n funciona, quando eu executo como admin aparece uma telinha preta mto rapida q n da tem nem de ler e quando eu executo sem ser admin ele faz q vai abrir e aparece uma telinha pequena q soh tem "error" escrito em cima...eu do ok..e nada ocorre...me ajuda Kiraa faaaaast!

@edit2 consegui fazer pegar o StartRO.bat soh o gameguard ta pegando!!! oq será q aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavor kira, faz uma favor me add no skype que eu preciso te fazer umas perguntas, e pelo topico é algo demorado é chato

então add esse skype, ehs.moon e mande uma mensagem dizendo que é você só para eu n add ngm errado ok vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu me ferrei , perdi hat jiboia e fugitivo nessa brincadeira de hackerzin , mas vou usar novamente , tentar recuperar o que perdi , mas me fala , se eu apagar o openkore que tava usando ou seja oque tem KL, o cara ainda vai saber a minha senha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu me ferrei , perdi hat jiboia e fugitivo nessa brincadeira de hackerzin , mas vou usar novamente , tentar recuperar o que perdi , mas me fala , se eu apagar o openkore que tava usando ou seja oque tem KL, o cara ainda vai saber a minha senha ?

 

Não pois vc apagou todos os arquivos do bot q estava com o script q mandava a senha para algum servidor. Agora se ele usou um KL tradicional que realmente infecta o pc recomendo vc a formatar o pc pois n vai adiantar em nd ter apagado o bot com KL sendo q o seu pc q vai ta infectado.

 

Sem Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow vey obrigado pela info , mas eu acho que nao infecto o pc todo , pq tipo eu logo em outras acc e nao sumiu nada das que eu n tinha logado , entao acho que so estam nos arquivos do openkore mesmo , usei o avast pra escanear e o spybot tambem e nao acusou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kira to com o mesmo problema naoconsigo configurar para poder usar porcao branca pode posta o comando?

 

useself_item poção branca {

hp =< 50%

}

 

Obs: se seu kore tiver com os itens em ingles coloca white potion no lugar d poção branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow

alguem me da uma ajudinha aqui? ^^

 

Eu consigo fazer tudo no bot certinho mas depois de um tempo eu sempre tomo DC e o bot não consegue entrar na conta denovo, dai o bot só upa até antes do DC. Como resolvo isso?

 

Obs: Já tentei deixar na mensagem de criando personagem no client mas continuo com o dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.