470502 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Parabéns cara , me ajudou bastante , já testei aqui funcionou de primeira ! (: OBS : BOT SEM VIRUS , ACONSELHO QUE BAIXEM TBM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html ta ai o link do tutorial, obs: ele te da um link de um programa chamado vmware reader versao "3.qualquer coisa" ja foi lançada a versao 4.0. sugiro q use obs2: nao confunda vmware reader com vmware workstation soh falta a iso cara , akele iso ali foi deletado , ja fui no google e nao to achando , soh to achando builder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8399 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kira pra que ser o segundo download ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocxs 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funfou certinho aq, sem virus, sem KL, a unica coisa é q o visual mode n funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funfa em win 7 ? =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loks*-* 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 consegui arrumar os erros kira, mtu obrigado pelo bot.... funfando super legal.... n tem virus nenhum msm.... vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 @470502 Vlw, espero que eu tenha te ajudado com o bot @thiago8399 Vou editar aki, foi um erro meu @caiocxs Vlw, o Visual mode em alguns pc's não pega @vitinhorff Funfa se vc usar Poseidon Remoto @Loks*-* Ainda bem que vc gostou do topico ^^, espero que ele va longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Kira , consegue uma iso de win xp pra mim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascscpv 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Tutorial muito bom e bot funciona perfeitamente ,testei tudo menos modo visual pq ñ sou mto chegado em usar isso ^^ Esse bot ta livre de virus recomendo baixar:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 @andreiprt Claro claro, vou ver uma aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html tem nesse topico ai o iso do windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html tem nesse topico ai o iso do windows xp ja fui nesse topico ams a iso dele nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamau01 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ae alguem que usa o Win 7 me ajuda pfv eu quero usar o bot :/ Kira me ajuda ai, me add no msn [email protected] Tpw eu tenho o hamachi sei usar mas o resto eu nem sei '-' (Nunca usei bot :S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mslipk 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O problema e qui aqui em casa o game guard da pau e o ragnarok fexa mas o bot fica rodando mas depois o bot desconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamau01 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 mslipk, seuerro é quando vc vai fazer aquele "Login" ? pq se for e o mesmo problema que eu estou tendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattf 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 mslipk, seuerro é quando vc vai fazer aquele "Login" ? pq se for e o mesmo problema que eu estou tendo! Somos 3 então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata824 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 keylloger não baixem isso eu fui roubado depois de usar isso,cade os moderador para toamr atitude,ladrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 @hinata824 Affs, odeio essas pessoas que usam contas fakes para falar merda do topico, olhe seu noob, se o topico tivesse algum kl, algum mod ja teria fexado, por isso cale a boca, vc nao tem direito de falar nada nao, odeio esse tipo de gente @all vcs que estão com esse problema poderiam postar uma screen por favor ? para eu ver melhor isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynaife97 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 kira,tipo.. esse bot upa qual personagem?? todos ou so 1?? outra pergunta,se for so 1 personagem,ex:char lv 12 e eu boto o comando num mapa de lv 72...entao ele morre ou o bot fica la matando e a exp vem pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @dynaife97 Ele pode fazer quantos bots quiser é so copiar a pasta do openkore, Sim ele morre e vc napo pega xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynaife97 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @dynaife97 Ele pode fazer quantos bots quiser é so copiar a pasta do openkore, Sim ele morre e vc napo pega xp ajuda ae erro do win 7,tipo eu faço tudo...abro o openkore e deixo na tela dos chars e espero 5 minutos e depois fexa..oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @dynaife97 Poseidon nao pega no Win 7, sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHikari 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 tenso esses fakes pois bem vou ver se pega aki flws bom topico tudo organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiprt 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Kira , a iso q vc ia me manda achou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Kira• 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @DarkHikari Verdade esses fake estraga tudo '-' @andreiprt Mano eu nem achei aki mal ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados