Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100% de chance de subir age


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou 70, 80, 90%

Algum programador tem algo assim?

Se tiver me manda pm que pago bem ($).

Antigamente aqui na tia ela passava pra galera o dia e hora que tem mais % de chance do age subir e dava certo...

Mas de uns 2 meses pra cá segundo ela , ela não possui mais essas informações.

Sei que alguns membros de certos clans (QUE FREQUENTAM ESSA ÁREA E FICAM NO FÓRUM DO BPT FALANDO QUE SÃO CONTRA CHEATS, HIPÓCRITAS FDP'S) vão ficar putos de eu tá revelando o que quase todo mundo já sabia, mas que se foda , o jogo já tá uma merda mesmo.

E não me venham com mi mi mi área errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona da lan onde compramos hz por aqui[/color]

Digo nada

 

Ah vai dize q tem hora q o age sobe e q falha?

Entao...Qndo eu dei +14 e +15 de noite e subiu as 2 vezes (sem pedra) queh dize q foi pq eu dei numa hora "que o age subia" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai dize q tem hora q o age sobe e q falha?

Entao...Qndo eu dei +14 e +15 de noite e subiu as 2 vezes (sem pedra) queh dize q foi pq eu dei numa hora "que o age subia" ?

 

Talvez sim, talvez não.

Só estou querendo dizer que com um certo incentivo ($) e conhecendo as pessoas certas , vc pode obter certos favores (manipular resultados) e dicas que a maioria desconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sim, talvez não.

Só estou querendo dizer que com um certo incentivo ($) e conhecendo as pessoas certas , vc pode obter certos favores (manipular resultados) e dicas que a maioria desconhece.

 

Quer sabe o q eu sempre fasso pro age subi? (nunca uso pedra...)

Eu vo caminhando do bau ateh o age e clico no [+] e chamo meu cachorro, e brinco com ele, e qndo eu olho pro pc o age sobe +1 =]

 

Incentivo? Eita povo corrupto, qualquer coisa jah quer suborno :B

E foda qndo o lek eh rico...E gasta dinheiro com joguinho de criança, q daki a alguns anos (meses? ) nao vai mas nen joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer sabe o q eu sempre fasso pro age subi? (nunca uso pedra...)

Eu vo caminhando do bau ateh o age e clico no [+] e chamo meu cachorro, e brinco com ele, e qndo eu olho pro pc o age sobe +1 =]

 

eu faço diferente . eu coloco as pedras e tiro umas 6 veezes reinicio o pc , 3 vezes e faço o msmo processo as 3 vezes

 

dai depois eu chamo meu mimi , e brinco com ele , dali a duas horas eu vo la e faço o processo todo novamente!

ai entao eu vo da age , sempre sobe xD

 

Obs >> a primeira foice +20 do sv eh minha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( capaz mentira) mas o processo todo eh vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer sabe o q eu sempre fasso pro age subi? (nunca uso pedra...)

Eu vo caminhando do bau ateh o age e clico no [+] e chamo meu cachorro, e brinco com ele, e qndo eu olho pro pc o age sobe +1 =]

 

Incentivo? Eita povo corrupto, qualquer coisa jah quer suborno :B

E foda qndo o lek eh rico...E gasta dinheiro com joguinho de criança, q daki a alguns anos (meses? ) nao vai mas nen joga...

 

1° não sou rico

2° + 5 pessoas investem nas minhas(nossas) contas, sempre revesando, e graças a deus nunca tivemos problemas de falta de confiança uns nos outros.

3° Já ganhei mais dinheiro (muito + por sinal) com o bpt do que gastei.

.E gasta dinheiro com joguinho de criança, q daki a alguns anos (meses? ) nao vai mas nen joga

Meses?

Jogo bpt desde 2006, mas só uso hack desde 2008, atualmente só uso tp et1 e bc em char principal.

5° Se vc não tem recursos ou veio de uma familia fraca, já tá na hora de começar a trabalhar e procurar algo na vida que dê dinheiro, ao invés de ficar invejando os outros.

Abraço

 

 

@Edit~

Já obtive a resposta que queria via msn.

Closed~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço gente que paga 300 reais ou + por essa informação ou algo que deixe a chance do age subir 100%, incluindo eu mesmo, mas é foda, hazit vigia o age d+ e n deixa nada a solta e qualquer merda que vc faz nele é ban permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço diferente . eu coloco as pedras e tiro umas 6 veezes reinicio o pc , 3 vezes e faço o msmo processo as 3 vezes

 

dai depois eu chamo meu mimi , e brinco com ele , dali a duas horas eu vo la e faço o processo todo novamente!

ai entao eu vo da age , sempre sobe xD

 

Obs >> a primeira foice +20 do sv eh minha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( capaz mentira) mas o processo todo eh vdd

 

Tu eh o XtremePK?

 

Nada é impossível.

...Fuiz.[/font][/b]

 

Mano, tu acredita q tem hr q o age sobe e hr q ele desce? =O

 

 

 

1° não sou rico

2° + 5 pessoas investem nas minhas(nossas) contas, sempre revesando, e graças a deus nunca tivemos problemas de falta de confiança uns nos outros.

3° Já ganhei mais dinheiro (muito + por sinal) com o bpt do que gastei.

 

Meses?

Jogo bpt desde 2006, mas só uso hack desde 2008, atualmente só uso tp et1 e bc em char principal.

5° Se vc não tem recursos ou veio de uma familia fraca, já tá na hora de começar a trabalhar e procurar algo na vida que dê dinheiro, ao invés de ficar invejando os outros.

Abraço

[/font]

 

 

@Edit~

Já obtive a resposta que queria via msn.

Closed~

 

1° Não vim de familia fraca

2° Eu trabalho numa empresa

3° Soh pq eu nao gasto com jogos de criança eu so pobre? Eh foda se filhinho de papai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.