Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Cheat Engines


Posts Recomendados

Alguem pode me responder, qual opção eu clico para qdo usar item 2 e n gastar ?

 

Agradecido *-*:d

 

Olha,

 

Eu acho que no HACK Pack ali num tem esse Address não...

 

ai eu acho dificil, é melhor tu usa um Trainer com essa Opção, tu pode encontra no seguinte tópico abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112573-todos-os-trainers.html

 

Abraços,

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei esse engeni ele faz oque pra a pessoa da gold oque ?

alguem explicar ae :D

 

GOLD?

 

Huum...

 

Eu acho que pra GOLD, tu baixa o Pack, e usa o DK Hack Perfect

 

abraços,

 

CheaterMX

 

@Tópico

 

Ai Galeera...

 

Pra quem não sabe usa Cheat Engine (Funções) eu adicionei ao tópico, um link com tutorial de como usar um cheat engine

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro cara q n conseguiu abrir o CE 5.5, vai baixando bypasses, vai baixando até dar certo, se n der aih eu n sei

*Lembrete: Bypasses(NO-GG) nao funcionam com windows vista! e é bom saber q sao temporarios, dependendo do intervalo de tempo eles nao funcionam mais, aih tem q baixar outro :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee gente, eu to com o the new engine aki, mas pra abri os bgl de mobile hack, essas coisa tem que abri o hackpack certo? e no arquivo do the new engine só veio 1 hackpack e esse ai eu abri e o programa falou que nao era valido, mas eu dei ok e abriu, só que nao tem todos aqueles citados no tutorial, e tem mobile hack 1 e 2, oque eu faço? ._.

 

qlq coisa : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.