bibir32 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 se os cheat engine têm de contornar 1332-1333 zid engine não está funcionando mais :):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon27 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Cara nao sei oq acontece!!! eu sou sempre detectado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Alguem pode me responder, qual opção eu clico para qdo usar item 2 e n gastar ? Agradecido *-*:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 24 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Alguem pode me responder, qual opção eu clico para qdo usar item 2 e n gastar ? Agradecido *-*:d Olha, Eu acho que no HACK Pack ali num tem esse Address não... ai eu acho dificil, é melhor tu usa um Trainer com essa Opção, tu pode encontra no seguinte tópico abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112573-todos-os-trainers.html Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k7well 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 ai eu quero um hack qui da para usar qual quer avatar do gunboud e jente ni ajudem valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manticora145 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 :D:p;):D:rolleyes::eek::):mad::p:(:(:rolleyes::cool::eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 tem como buga gold com o CE?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 tem como buga gold com o CE?:confused: Não.. O GOLD HACK Foi Patched na 1° Atualização de versão do Gunbound Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonfim17 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 fufa legal aqui tanbem vlw aew... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelcd 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 pessoal ñ funfo eu estalei fiz td so q ñ sei atualiza e tbm meu antiviros fala q eh virus oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellitoandre 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 oque é freeze:confused: manda resposta plxxx ThAnKz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netods 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Eu fui baixar o the new engine aqui acusou de virus.??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 ow...funfo legalz em xappa..parabens... mais aki..faiz um hack do frank pa noiz mano...to nakele dos itens de cash..eh mto bom de mais... :D:D;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 @Verdade. Uma combinação boa agora,é fazer avatar de attaque no cheat engine ou em qualquer trainer,Ir no server 5.e usar o cheat de /itm2. e usar nuclear... Perfeito.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Small Hits 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Funcionou legal aqui , muito bom , obrigado por postar CheaterMX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power050 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 ei esse engeni ele faz oque pra a pessoa da gold oque ? alguem explicar ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadrãoDeSalas 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 como usai sso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 ei esse engeni ele faz oque pra a pessoa da gold oque ? alguem explicar ae :D GOLD? Huum... Eu acho que pra GOLD, tu baixa o Pack, e usa o DK Hack Perfect abraços, CheaterMX @Tópico Ai Galeera... Pra quem não sabe usa Cheat Engine (Funções) eu adicionei ao tópico, um link com tutorial de como usar um cheat engine CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatEngineZ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Pro cara q n conseguiu abrir o CE 5.5, vai baixando bypasses, vai baixando até dar certo, se n der aih eu n sei *Lembrete: Bypasses(NO-GG) nao funcionam com windows vista! e é bom saber q sao temporarios, dependendo do intervalo de tempo eles nao funcionam mais, aih tem q baixar outro :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBlue45 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aee gente, eu to com o the new engine aki, mas pra abri os bgl de mobile hack, essas coisa tem que abri o hackpack certo? e no arquivo do the new engine só veio 1 hackpack e esse ai eu abri e o programa falou que nao era valido, mas eu dei ok e abriu, só que nao tem todos aqueles citados no tutorial, e tem mobile hack 1 e 2, oque eu faço? ._. qlq coisa : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacteria2 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 sabe gente quando aparece hack detectado olha issu acontece as vezes mais vc deixa de usar hack por um tempo e ele some gostou dessa util mensagem? agradeça:cool::cool: kra olha na pagina inicial do hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego= 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 valeu msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luloka 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Muitoo bom' parabeens ;3:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Explica Melhor nao consigo usar nao consigo abrir a pasta explica passo a passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 @ luloka Banido por Floodar no fórum! @ Diego= Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados