Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ping alto o que faço?


williandovg
 Compartilhar

Pergunta

Desde o més passado depois que o crossfire fez manutenção no server alpha estou com o ping de 238~260 ta horrível pra matar alguém.

Me deem uma dica não mudei minha internet continua a mesma meu ping era 120~155

 

 

Se puderem me diga a velocidade de sua internet e o server que você mais usa e o seu Ping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, essas últimas atualizações, realmente estão aumentando o ping, mas o seu caso é meio complicado.

Aumentou muito seu ping, eu sugiro que você feche todos os programas antes de jogar, exclua os arquivos temporários...

Existem programas que fazem isso, tente dar uma olhada na área de tutoriais, lá existem tutoriais desse gênero, que funcionaram aqui.

Meu ping também vem aumentando conforme as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Bom as dicas sobre Ping alto são sempre as mesmas e é o seguinte. Todos os jogos online de hoje , por exemplo : Combat Arms , CrossFire , Point Blank entre outros. As empresas sobrecarregam o jogo com atualizações querendo buscar a melhoria do jogo ( gráfico , novos eventos , novas equipamentos e personagens ) e não notam que acabam prejudicando vários usuários. O conselho mais indicado é fechar todos os processos desnecessário que só sobrecarregam seu computador , também feche Msn, Skype entre outros, principamente o Fire fox se você utiliza-lo, pois o fire fox ocupa 122 kb que é um número alto. Tente baixar um pouco as configurações de gráfico e etc.

 

Abraços, ShareDuck !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.