dragonmega 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 algum ae ta funfando queru sabe qual que ta passa ae:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laxas12 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticomarcos123 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Perfec't Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @laxas12 Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticomia13 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 valeu agora ninguem me vence:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 @ ticomia13 Punido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amendoinaff 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Eu sou novo em gunbound,quando uso algum hack tipo o assis,quando eu entro na sala aparece o NIck: de outra pessoa =/ ela que fica com o hack,ajuda ae! vl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Eu sou novo em gunbound,quando uso algum hack tipo o assis,quando eu entro na sala aparece o NIck: de outra pessoa =/ ela que fica com o hack,ajuda ae! vl! Cara vários trainers você tem que ser o master da sala para podé usar o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amendoinaff 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Aff, mais tipo,nenhum cheat do danger funfa so o do palavrao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Aff, mais tipo,nenhum cheat do danger funfa so o do palavrao ¬¬ Se o danger não pega tente usar outro trainer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nenhum funciono ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nenhum funciono ate agora @ brcapeleto Comunique o autor do tópico sobre o funcionamento dos trainer's! Mais não precisa floodar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 @brcapeleto Acho que o problema não e com os trainers e sim ai no seu pc pq eu baixei 3 aki e todos pegaram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nenhum funciono ate agora Qual o sistema operacional você usa ? Você está seguindo os passos de como utilizar eles corretos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovgba 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ow nesses haks aew tem Os haks pra usar akeles itens 2 que so abrem com cash ??? Se naum tiver me passa onde eu posso encontrar... se for aki na wc me passa o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Ow nesses haks aew tem Os haks pra usar akeles itens 2 que so abrem com cash ??? Se naum tiver me passa onde eu posso encontrar... se for aki na wc me passa o topico Olhe esse hack ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/128555-funcionando-magacess-magcracked.htmlCom ele você podé usar os I.ex2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdomal33 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Muito bom cara! fotos,downloads certos,scan,e tutorial. muito bom!otimo topico.Voce deveria ser vip ou moderador.este e seu destino! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fagner008 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Não tem um hack de gold e gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Não tem um hack de gold e gp? Não tem hack para gold ou para gp ! Mais olhe esse tópico muita gente diz que está pegando você podé ganhar muito gp e gold ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/139674-magacess-gamerzbrasil-trainer-gbs-v3-0-0-ate-31-gp-1800-gold-4x4.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsFera 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Não tem um hack de gold e gp? @Fagner008 Depois da atualização do Gb Alguns hacks não pegam mais mais o mag acess e o mag craked ainda dão um pouco de Gp e gold pra poder ganhar ese Gp e gold vc tem ki criar uma sala e colocar 4x4 ai na ora ki alquem sofrer algum dano vc escreve /win e todos ganham gp o link dele e ese : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/128555-funcionando-magacess-magcracked.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karalhin 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ow velho Kero saber por que eu baixo as paradas soh que naum vai fica so dando error jah baixei ums 10 trainer; aki. Naum tah indo quase toda a hora eu baixo.... 1 trainer diferente nem vai...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ow velho Kero saber por que eu baixo as paradas soh que naum vai fica so dando error jah baixei ums 10 trainer; aki. Naum tah indo quase toda a hora eu baixo.... 1 trainer diferente nem vai...:mad: Se você podé falar sobre o erro melhor ! Para ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
citero11 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 o danger treiner nao funfa veio... ele sempre trava, e o one hit KO nao funciona, e se vc coloca hack de deley ele trava todo o gb... na moral nenhum dos treiners ai ta funfando direito. Por favor atualize a lista com novos treiner's pra gente ae... Brigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 o danger treiner nao funfa veio... ele sempre trava, e o one hit KO nao funciona, e se vc coloca hack de deley ele trava todo o gb... na moral nenhum dos treiners ai ta funfando direito. Por favor atualize a lista com novos treiner's pra gente ae... Brigado :D Cara nós temos uma área bem grande com cheats de uma procurada pois nen todos estão com bugs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
citero11 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 aham ... vo baxa o mage, reinstalei o gb prq eu usava No-GG :D torce pra funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados