ighorneves 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 :o:):p;):D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 @ ighorneves Banido 7 dias por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haak 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aaaaaaaah Ahhhh.......O AINBOYD ESTAO DESCALIBRADOS..... Plsssss POSTEM UM AIM AI DEPOIS DA ATUALIZAÇAO DE HJ DIIA 23!! PLIIIIS.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmata1000 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aki Tem como vcs postarem um ain novo e mais calibrado para essa nova atualizacao do dia 23/07? Vlws ai se puderem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aki Tem como vcs postarem um ain novo e mais calibrado para essa nova atualizacao do dia 23/07? Vlws ai se puderem Cara no momentos ainda não tem nenhum AIM novo so tem esses ! alguns não estão bem calibrado você consegue jogar normal com outros, mais lembrando que com atualização de hj os aim não estão pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_s_r 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Realmente essa atualização acabo com os aim, eu tava usando o ainboyd e acabo com ele, super descalibrado, mal aparece a tragetoria do tiro. Vou tentar mais alguns e procurar nu tio Google, se axar posto pra gente xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 poxa depois da atualizaoçao fiko orrivel o ain ! posta um novo ai pf brigadoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisgb 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aFF TEM VIRUS..:mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael751 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Ow eu uso ainbot qe ten qe muda data do pc tals mut bom mais porem depois da atualizaçao de ontem eu nao acerto mais nenhum tiro com ele qe isu? Alguen ajuda plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_s_r 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Eh vei, tbm to na msm situação, usava esse msm ainbot q vc tava usando, mas depois da atualização ele fiko descalibrado:confused: Tentei usa esse aki: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/146699-gzt-gamerzaim-pro-beta-update-23-07-2009-a.html mas tbm num deu certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaeuteamo 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Galera eu tenhu uma placa mãe muito bom, Placa de vido...Nvidia g-gorce....e trava meu pc....quando eu uso o ain bot...todos ele....jogo todos os jogos roda tudo aki.,,,mas quando eu boto o ain...ele trava...alguem sabe explicar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrexiii13 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 talvez tenha um novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriikOh 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 boom eu só jogo com JD, aduka e frog...e ainda estao calibrados... não sei qual dos ain's eu uso.. mas o meu ainda esta calibrado para esses mobiles. ja o kalssindon.... sem comentarios kkkkk abraçoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Algueem Poderia Postar um Aim q Funfa depois da Atualização do dia 23/07 depois dessa atualização nenhum hack ta funfanfo nem os trainers se alguem puder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Por favor ajudem o ain nao ta funfano... postem um ai calibrado por favor ! vlww:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Algueem Poderia Postar um Aim q Funfa depois da Atualização do dia 23/07 depois dessa atualização nenhum hack ta funfanfo nem os trainers se alguem puder ajudar Cara tenta usar um aim com o Super Bypass No-GG v1.0 você podé encontrar aqui http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniscarso 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 aew pessoal eu vi q alguns disseram q os aim naum taum funfando mais...intaum vo posta os aim q eu uso e ta funfando THE MAN Esse the man num ta dando os problemas q alguns estao reclamando...esse esta funfando direitinho COMANDOS: PRINTSCREEN:calcula a força PAGE DOWN:muda o mobile END:fecha o aim link download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se g00b3r link download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMANDOS: PRINTSCREEN:calcula a força PAGE DOWN:muda o mobile PAGE UP:muda para auto ou mouse END:fecha o aim aew esses sao os aim q eu uso e estao funfando direitinho... se te ajudei agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashzin 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 nenhum deles funcionou aki in ksa ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebione 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Nenhum funciona Ei gente, nenhum funciona.. Seria bom q lançassem algo logo né.. Se pelo menos o 1º bot funfasse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ei gente, nenhum funciona.. Seria bom q lançassem algo logo né.. Se pelo menos o 1º bot funfasse... Cara o problema não são os aim e sim os no-gg se você achar um no-gg pegando você podé usar um aim normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniscarso 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 aew pessoal como o Luck~~ falou o problema naum eh os aim e sim os NO-GG...intaum irei postar um bypass funfando...soh abrilo e por ativar bypass e pronto vc naum usara mais o game guard link bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aew o bypass para usar o aim certinho...ah e os aim para funfarem vc tem q mudar no gb a interface da nova para a antiga...;) ajudei?agradeça naum custa nada neh:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 anhanha tuDdo funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giglifods 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 aaaa aa aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio123456 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix31 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 TA DESATUALIZADO GENTE !! :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPEM ELE, POR FAVOOOR !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados