CheaterMX 15 Postado 20 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 alguem pode me falar um no gg e um aim pra mim usar ? Utiliza o Super Bypass v1.0 (NO-GG) Aimb0yD v10.4 (Aimbot) Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riscado 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 O The Man funfa direitinho!:D Podem baixar! Trico,Mage.Armor,A.sate,Turtle,Ice,JD fuciona os outras naum:D O The Man Só Naum FunFa Alguns:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4RKO$ 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 gostaria e saber porque o aimboyd 10.0 nao foi postado,existe uma pagaina na web que ele e liberado gratuitamente???se alguem puder responder agradeço!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 tipo... eu baixei tudo certim, extrai, mas qdo eu vo abri aparece assim : D:\1\TheMen3+updater - cheatMX\TheMan-exe. não e um aplicativo win32 valido. se puder ajudar ae *-----* :p AGRADECIDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa-me 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 quiria sabe se tem algum aim com backshot tirando o aimboyd que ta descalibrado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroin 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 nenhum funciona.. fala que nao sei oque do vento algm fla um que ta funfando direitnho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thamyr 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 alguem pode me dizer qual desses calcula fenix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 alguem pode me dizer qual desses calcula fenix? Nenhum aimbot da Lista Calcula Phoenix... Phoenix é novo Mobile, e apenas alguns aimbots pagos possui essa função. Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 tao de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 @ ByFahh Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCabralDaSilvaLima 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Qual dos dois calcula a força do Wolf? Queria saber ! :D Falou ! Eu queria saber qual desses calcula a força do lobinho reconhecido como "Wolf" ! ;D Alguem sabe me dizer?! :confused: Espero a Resposta ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperGull 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 O The Man nao ta funfando. O updater tenta criar um arquivo de um link de um site host de arquivos que tem a conta do vennom banida, é isso? Nao sei se é isso, mas que nao funfa, nao funfa. Alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinhugb 1 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Gold / Gp's / Aimbot para GB Bom GaLeRa ^^..... esse eh ainda mais nada menos que o SuGaR BoT 4.0, Uma VErsão mto mais atualizada mto mais eficiente .... ::::::::::::::::: TuToRiaL~* ::::::::::::::::::: >___FaZenDo Ele Funfa:___< 1º Execute o Sugar~* 2º Execute o SugarBaR~* 3º Abra o Gunbound 4º Humilhe Todos ^^ MAs Garoto, Oq esse Aim tem de Diferente dos Outros? Este aim Tem muitas coisas Alteradas...Possui Varias Funções Concertadas e ela eh a VErsão 4.0 ^^ Ela eh mais ORganizada... Possui menos Bugs... Muito menos LaG... CAlibrado MElhor... e Muito mais Eficiência^^ GaRanto ! _____{{ CoMAnDosS do SugarBAR~* }}_____ F4: Fecha o sugarlinha F5: Modo economico F6: Modo completo F7/F8: Linha do boomer/kaldisson F9: Fecha o Sugarbot+Sugarlinha. ########## DoWnLoaD ########## É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickCabralDaSilvaLima 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 /\ Aonde eu baixo fio? Ponhe no 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgverde 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 pra mimmtbm falha o updt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TobixD 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ow esse é pra o GB WC , agora alguem sabe onde tem aim bot pra gb pirata tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunboundWc08 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 to testando o aimboyd,se nao tiver calibrado eu uso o theman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dadinhoooooooooo 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Tipo , Eu abro o Revolution - NO GG e desativo , mais mesmo assim detecta ! Que que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' brN × Sísifo¹3 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Tipo , Eu abro o Revolution - NO GG e desativo , mais mesmo assim detecta ! Que que eu faço Bom, tenta limpar a sua pasta do GG .[ Excluir todos os arquivos e deixar só o NPGL.ERL ] C:\Arquivos de Programa\OnGame\GunboundWC\GameGuard Depois disso, baixe o Gunbound Help 2.0, que está no seguinte tópico ! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112580-todos-os-utilitarios.html Quando começa a dar erros de conexão e outros tipos de erros, eu uso e até que melhora ! :D Isso foi só uma dica de tentativa, Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloloko1296 1 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Links Diretos Estão quebrados :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szkleytinsz 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Algum deles pega Long Shot..? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 o the man n funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijaozet 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 vou testar mas num gosto muito do AimbOyd :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrrCaio 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 to jogando Gunbound America e agora ta detectando o aimboyd .. antes de abrir aparece uma janela depois q eles atualizaram começou a detectar será q vc sabe oq é? abçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 @DrrCaio. Tenta usar um no-gg. Ele vai tirar o seu game guard. Então o hack ficará indetectavél. Acho que é issu.... Porque aqui em casa eu usei e parou de dar esses erros. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados