sachura 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 no funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrek99 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Nem adianta atualiza os bots sendo q n tem no gg funfado:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightOwnz 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 NO-GG tem funfando tenta o Revolutions NO-GG 4.3.8 + mini trainer com o AimbOyd V10.4 aqui funfo certin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 aFF ki lixo esse esse seu scan do TheMan 3 peguei virus :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drubz 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 baxei o goober mas ele diz q n da pr calcular o vento .... e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodocarmo 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 funfo certim o Theman mais quando o gb atualizou começou a da erro falando q minha net tinha caindo mais ela nem caia =( isso foi por causa da atualização? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 18 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 funfo certim o Theman mais quando o gb atualizou começou a da erro falando q minha net tinha caindo mais ela nem caia =( isso foi por causa da atualização? :confused: Isso é causado pelo No-GG tem alguns Computadores que acontece o seguinte erro de falha na conexão... mais eu não tenho solução para isso Sorry =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodocarmo 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 ^^ vou ver entao se eu consigo arrumar esse problema xD vlw ai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrayFox 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Sou a única pessoa que recebe algo do tipo "Can't find wind" ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 19 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Sou a única pessoa que recebe algo do tipo "Can't find wind" ou algo assim? O.O Posta a Foto ai... e Me fala qual é o seu Sistema Operacional Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piruk 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 aki tambem ta com a msg que nao consegue achar o vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 19 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Que aimbot vocês tão utlizando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baratinha1234 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Aki nem 1 deles abriu o The man Fala que não é um aplicativo valido.. E o Aimboyd vem o aviso da mycrosoft windowns o aimboyd parou de funcionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardftx 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 O the man nao funciono :{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piruk 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Eu estou usando o g00b3r bot. Eu consegui arrumar, foi só mudar a interface para a antiga. É só aperta 'esc' e mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxgaara 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3282574 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Boa kara....merece meu Grats....=]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 @xxxgaara Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brabus9 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 mto bom este topico [fixado] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinhobp 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Erro de conexao =// O meu entra normal no jogo ... mas quando começo a jogar aparece uma msg de erro de conexão e so kikado do jogo! Alguem sabe como resolve esse problema ?? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum12345 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 O meu entra normal no jogo ... mas quando começo a jogar aparece uma msg de erro de conexão e so kikado do jogo! Alguem sabe como resolve esse problema ?? Vlws to com o mesmo problema, estranho que de noite não dá a parada de erro de conexão, só de tarde... será que é pq tem mto players on? ou é por causa do bot mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 20 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Isso é problema com o NO-GG! Isso é relativo amigos, vai de PC para PC... no CASO o Meu Funciona normalmente e não existe uma solução para esse errozinhU abraços, CheaterMX' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum12345 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 intão uma possível solução seria trocar de no-gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 20 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 intão uma possível solução seria trocar de no-gg? Não.. pois o NO-GG usa o Mesmo código na DLL... Acho que isso não tem solução, creio que isso seja algum bug de cada PC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 alguem pode me falar um no gg e um aim pra mim usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados