xXMalucãoXx 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Aeee , tá funcionando agora é a Interface que tem que mudar ^^ para usar qualquer Hacker , tem que por OLD? , acho que era por isso que na minha casa , nada funcionava..:) Unico problema agora , é que ta falando assim , '' Disconnectado , dai fala algo do Provedor que eu esqueci..'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinz 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Creio que o problema da conexão não seja do Theman, e sim no NO-GG que estou usando, pois baixei o AimBoyd tbm e tbm cai em aproximadamente 5 minutos. Alguem me helpa aee :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduar 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Pessoal me ajudem por favor. TO com o Vista aqui, não roda nenhum AIM? Baixei o Theman dá erro de aplicativo valido, alguns precisa de NO GG< tb baixei alguns, mas parece que não funfa tb. O do venon dá o erro de buddy2 e tals.... Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Então , eu tomo DC tambem , nus 5 Minuto , fala que é problema de provedor e tal , vou testar outro NO-GG para ver ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclids 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ta dando erro no game quard falando que nao esta estalado oq fasso??? desabilitei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente21 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ow aqui eu instalei eu o the man 3 e baixei o revolution 4.0 so q eu faço tudo certinho e quando entra no jogo la fala q encontro hack e conexao fexada qq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 1 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Utiliza outro No-GG =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluxo 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 esse ain tem rotacao do triko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 esse ain tem rotacao do triko? Quese Todos tem e so colocar a bolinha de rotação encina do alvo e Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manox12 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Tem algum com bot de phoenix calibrado plz ? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinz 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Galera pra quem não ta conseguindo achar um No-GG que preste.. Tbm tive esse problema, dai baixei esse aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E finalmente pegou *-* O unico problema é os DC a cada 5 minutos.. Dai eu acho que achei o problema.. Vc abre esse No - GG e o The man, porem não logue direto no gb.. espere uns 5 minutos. funfou aqui em casa... testem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Poisé, o Aimb0Yd ta descalibrado para TT melhor mobile :S Mas pelo o q testei ele, os outros estão funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgunsniperxx 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Pow ... tem como alguem mi explikar como ativar o hack part por part ? Vlw's !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro155 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 POE GENTE BAIXEI ESSE THE MAN SÓ Q QUANDO VOU USA-LO NO GB E ENTRO EM UMA SALA APARECE + OU - ASSIM >>> DETECTADO HACKER .............................. AI SAI DO JOGO .. ALGUEM TEM UM HACK Q NAM ACONTECE ISSO? OU ME ENSINEM A USAR O THE MAN DIREITO !, , por favor preciso de aim bot .!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Eu sei , eu consigo Usar o Theman de boa =D Seguinte , ai vai um Mini-Tutorial , se gostarem , AGRADEÇAM =D 1º Baixem ESSE NO-GG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º O Theman 3º Abra o NO-GG 4º Clike em DELETAR GG 5º Abra o Theman 6º Entre no GB 7º Dai quando Tiver jogando , aperta Print Screen , em cima do cara que voce quer acertar.... 8º No Page Down , voce deixa no Mobile que ta Usando.. 9º Vai aparecer o Angulo , e a força , e BOM JOGO ;D OBS: NÃO SE ESQUEÇA , DE APERTAR ESC , E NO INTERFACE POR EM ( VELHO ) PARA FUNCIONAR O THEMAN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrokkk 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 algum Aim funfa no vista????? como eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamethrow 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 n funfa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolateazul222 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 ***Editado*** Clickem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Nossa ninguem me agradeceu pelo oque eu fiz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Powwww aki nada ta funfando mesmo com o GG desativado. Eu estou fazendo algo de errado? HELP! :( (Completando comentario acima) Aparece: Game guard: erro 1013 Hack detectado! conexão encerrada O q eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gglaf 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 algum hack tem fenix? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagobr 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 alguem sabe um que funcione no wc pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto_ 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 qual a senha do Sugar bot aim do gb !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clickem :p chocolateazul222 Punido Por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha16 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Caraaaaa , Vc é showw CheaterMX Meu sonho era usar algum aimbot.... porém os que eu baixava sempre vinham com key logger, vc salvou minha vida :D aimboyd é show :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados