Rubenoel 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 goober bot ta funfando gente? me digam aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Está Mais tá Meio Descalibrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 kra o qwe é O Modo Back Shot qwe eu ñ sei :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 O The Man,está dando disconnect a cada 5 minutos. Alguem tem uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 1 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 AH Man nao quero me arriscar pois contem o virus Back Door q significa q abre uma porta para do seu pc e o trojan.agent=programa espião baixem quem for lok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Seguinte , ve se alguem pode me ajudar ae , eu baixei o TheMan 3 , dai eu só ligo ele normal com o NO-GG ( para o NO-GG dar certo , tem que clikar Aonde ? Ativar GG o uDesativar GG ? ) mais então eu tentei com os dois ativado e desativado , quando eu aperto PrinT ScreeN , fala assim ::NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O ÂNGULO:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizr504 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 galera o the man e o unico deles que tem a opção para os mobiles while maya frank dragon mas nao ta calibrado gosto de jogar com a while mas ta tudo erradox( nao e querendo esigir mas pls da uma olhadinha la ....outra obs:ta passando da hora de aparecer um gold hack quelo gold bua ^^ xD by FlameArrows :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Tambem quero um GOLD , se possível... e tambem , alguem pode me ajudar no meu problema do AIM , que fala que não foi possível Localizar o Ângulo alguem , Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tu Pac 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Eu tô usando Revolutions No GG 4.3.8 e o aimbot The Man 3 mas quando eu entro no GB dá hack detectado o que há de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 O Meu da ''NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O ÂNGULO'' Alguem me ajudaaaaa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girinolol 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 O melhor na minha opnião é o theman apesar do wolf e a whale estarem meio descalibrados. Pra quem ta dando erro de ''nao foi possivel localizar o angulo'' vo repetir de novo, aperta esc(opções) e bota no modo old ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Cara , não vi nada la OLD não , me ajuda ae... voce entende.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Mano Vlw msm tava precisando muitoooooo mais muito grato msm Vlw =D !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gglaf 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 nao consigo usar sempre fala q nao foi possivel detectar o vento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 então no meu fala ângulo , mais o cara disse para eu por em OLD , mais eu apertei ESC (Dentro do jogo ) e não vi nada de OLD não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gglaf 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eu coloquei old mas mesmo assim num mostra o angulo e fala q nao acha o vento so mostra a tragetoria mais nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiwa Tengu 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Aqui Funfou VLw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gglaf 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 vcs sabem me ajudar? mesmo no modo OLD num funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinolento 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 BR eh raça triste mesmo, tem 500 explicaçao, mas parece ser mais facil postar igual um retardado a mesma pergunta 1000x do que resolver os problemas. puta merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Cara, me ajuda , aonde tem essa Opção OLD? Esperando... Lá dentro do jogo ? já com o Hacker ligado ? o No-GG fica em Desativar GG ? quando eu aperto ESC lá só tem umas Opções do jogo...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Cara, me ajuda , aonde tem essa Opção OLD? Esperando... Lá dentro do jogo ? já com o Hacker ligado ? o No-GG fica em Desativar GG ? quando eu aperto ESC lá só tem umas Opções do jogo...... Aperta Esc No Jogo. e Clika em Antiga Obs: OLD = Antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 @CheaterMX Meus Parabéns Continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manox12 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Tipo, sou novo .. fica dando um treco de conexão oq eu faço ? >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim04 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 So tomo DC alguem sabe oq ta acontecendo?? to usando o no-gg e msm assim da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinz 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 O Theman funfa direitinho aqui no meu :D O problema é que ta caindo a conexão.. Pode me ajudar:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados