dadokil 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 cuau e o pint screen ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chepe 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 men x favor kisiera saber si el aimboyd ! sigue funcionando hoy 22/05/2009 ?? por favor respondereme URGENTE PORKE ME SALE DETECTADO?? AGO TODO AL PIE DE LA LETRA Y ME SALE GAMEWAR DETECTADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinhowUchiha 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ajuda!! AJUDA EH KI!! eu boto u the man neh... eu abro tudo certinho ai quando comesa a partida da rack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokaisan 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Aii tem como me ajudarem aii pq aki ta dando hack detectado eu ja baixeii o No-gg Mais nao ta adiantando to usando o The man alguem ajudar ai como se faz vlw pra nao detectar o hack ficarei agradecido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodelastico 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 aew aki ele da q n pode ve o angulo do vento da uma ajuda aewwwww plzzz __________________________________ Edit: Testei so TT mais funfo dereito pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 uso aimboyd e não desisto, a não ser pelo CMX, mais ando meio sem dinherio ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninho_bds 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 pooo mane baxei esse g00b3r ae,e o no-gg 4.0 é ainda da hack detectado, oq devo fazer?!?!?! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 pooo mane baxei esse g00b3r ae,e o no-gg 4.0 é ainda da hack detectado, oq devo fazer?!?!?! :( Mais Respeito. Tente Usar Esse NO-GG Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredoidao 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 compensa baixa ou ta tudo com pal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-leandro- 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo E Bria Muitu No Conrinthias :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 quando eu uso fala assim '' NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O ÂNGULO'' e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninho_bds 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 poxa man, ainda continua dando hack detected ,até com esse que vc me passou, ae aaaa já não sei mais o que fazer =( eu necessito de um hacker rs ! alguma idéia do que possa fazer ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo E Bria Muitu No Conrinthias :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D -leandro- Avisado Por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linked01 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 algueim pode me ajudar ??? tenhu o NO gg..... E o aim... mas sempre quando cliko pra desabilitar o GG.... n da pra entra.... q eu faço. pra usar o no GG e usar meu aim.. ??? podem me ajudar? devo abrir o aim e o Nogg antes de enTra no jogo ou depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 aperto print no kra ai tem q ficar segurado com o the man axo q ta errado =( me ajudem pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBomb 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Caro Webcheater , estou tentando usar o NO-GG 4.3.8 mais todas as veses que usei deu problema no Buddy2 , e tive que reistalar o GB, se sabe por que ? o AimbOyd ta certo, mais sem o NO-GG o GB descobre o hack Obrigado cara, me aajuda ai por favor! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDaRkWaRrIoR 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Modo Long Shot nao funciona ;] sempre erra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinolento 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 baixei o goobers por causa do modo long shot, mas esse aim eh mto ruim, seguido ele erra as pessoas q estao na tela, eo modo longshot NUNCA acerta. o jeito e continuar com boyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdkdogbxx 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 xo pergunta eu dasetivei uso normal e funcio mas nao da 2 minuto e da erro de conexao nao é da net pq acontece isso PS:quando eu nao uso hack nao da nda vae normal AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 baixei o goobers por causa do modo long shot, mas esse aim eh mto ruim, seguido ele erra as pessoas q estao na tela, eo modo longshot NUNCA acerta. o jeito e continuar com boyd Num é que ele não sempre funfe',ele funfa muito raramente mais eu recomendo você usar o TheMan:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Algum bot que funcione no Gunbound International Server?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeropoll2 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 AimBoyd, não funcionou comigo. The Man funcionou, porém eu levo DC sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Teem que Usar o No-GG Patch Usa o do VENNOM! Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoemopsy 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 tpw o theman entra e tal mais da hack detectado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 tpw o theman entra e tal mais da hack detectado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek: Tem que Usar o No-GG PATCH!!! Ele kicka o Game Guard, assim, podendo utilizar os cheats/hacks patcheds sem dar hack detectado. abraços. cheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados