Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar mais corações de DRAGÃO

Posts Recomendados

[TUTORIAL]Como ganhar mais corações de DRAGÃO

Olá galera,corações do dragão esta sendo muito cobiçado no GC ultimamente.Eles servem para evolução dos três dragões selecionados quando você logou pela primeira vez no Gc depois da atualização,bom vamos lá!

Indice

1.Como conseguir os corações!

2.Como evoluir seu dragão!

3.Créditos!

1.Como conseguir corações para meu dragão!

Corações só são ganhos em missões,eu recomendo que aproveite esta aportunidade para evoluir seus chars mais fracos,pois fazes de vermécia e terras de prata são mais rápidas que a dos demais continentes.

GrandChase20111015_141841.BMP

2.Para evolui o item basta fazer alguns passos

2/1.Acessar o menu criação de intens/que também é acessado pelo plaza!

GrandChase20111015_142011.BMP

2/2.Clique em Event.

event.bmp

2/3.Selecione o dragão do qual quer evoluir.(Obs: selecione o que gasta 50 coraçoes caso seja a 1 vez)

1.bmp

2/4.Agora com 100 coraçoes será possível evoluir novamente seu dragão,acesse o sistema de criação de itens agora evolua se dragão na parte que pede 100 dragões!

2.bmp

2/5.É possível evoluir novamente seu dragão esta pela última vez você pode evolui-lo com 100 corações novamente!

2.bmp

Créditos!

Level Up games

Eu =D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa eu ja sabia XD

Uma outra dica é que usem um char com o mesmo level do mapa ou pelo menos aproximado, desse modo o drop é maior.

Muito obrigado por compartilhar, vai ajudar muitas pessoas.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.