Luck~* 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 naum chega nem acontecer erro eu so naum consigo ativer ele e o que eu consegui ativar o GB nem abre fla ki o GG e inexitente e talz Cara tenta usar outro no-gg podé resolver seu erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougNep 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Cara tenta usar outro no-gg podé resolver seu erro ! mais eu jah tentei com todos ;x sabe qual é a realidade acho ki eu naum estou sabendo usar o no-GG ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa-me 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 todos taum funcionando alguem pode responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffg 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Toma no cu cheio de virus ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 mais eu jah tentei com todos ;x sabe qual é a realidade acho ki eu naum estou sabendo usar o no-GG ;x Aconselho você a usar o "Super Bypass No-GG v1.0", ele eo mais facil de usar ! todos taum funcionando alguem pode responde Como falei sim alguns estão pegando sim ! tente usar o "Super Bypass No-GG v1.0" ! Toma no cu cheio de virus ;s Virus claro que tem, são para o bom Funcionamento dos no-gg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougNep 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 eu consegui se que esta dando erro é o seguinte erro! (Menssage Code 30000 Erro no HackShield Message Code: 30004 O arquivo GameGuard.des não existe ou está comrrompido. Reinstale o Nprotect.) o que eu faço me ajuda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Muito bom post, tenha certeza de que tu ajudou muitas pessoas aqui no forum. realmente esta de parabéns. tem os meus agradecimentos. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 eu consegui se que esta dando erro é o seguinte erro! (Menssage Code 30000 Erro no HackShield Message Code: 30004 O arquivo GameGuard.des não existe ou está comrrompido. Reinstale o Nprotect.) o que eu faço me ajuda :confused: Reinstale seu gunbound e depois tente mudar de no-gg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougNep 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Muito bom post, tenha certeza de que tu ajudou muitas pessoas aqui no forum. realmente esta de parabéns. tem os meus agradecimentos. :) vlw muinto obrigado...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho144 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 merda todos esses no-gg tem virus esse site s,o tem virus!!! ta uma merda o ```webcheats´´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoOoOoOoOoOo 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Algum desses No-GG ta prestando em GB Pirata?? Tipo tem gb pirata q num fica no C: nem no D: qria um no gg q pode localizar a pasta do GB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Algum desses No-GG ta prestando em GB Pirata?? Tipo tem gb pirata q num fica no C: nem no D: qria um no gg q pode localizar a pasta do GB. Cara no-gg não pega em gb pirata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topzindiego 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 afff naum falo mais nada .......nenhum rack ta funcionado .....:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgth 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aqui ta dando o seguinte erro : alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.j. 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aqui ta dando o mesmo erro do tgth observaçao: uso vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Aqui ta dando o mesmo erro do tgth observaçao: uso vista Esse erro em geral é comum acontecer, ha dias que realmente fica impossivel de se jogar devido a eles. Amigos, tentem mudar de NO-GG(sugiro a vocês o REVOLUTIONS NO-GG :D) espero que resolva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 @ topzindiego Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 no GG ta funfando dps da att. de hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 no GG ta funfando dps da att. de hoje ? Cara não está pegando nenhum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Cara não está pegando nenhum ! aqui esta funcionando normalmente! estou a utilizar o Super bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anchata 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Tópico velho pra caralho, apaguem essa porra e atualizem o mesmo. Preciso ensinar porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aqui esta funcionando normalmente! estou a utilizar o Super bypass. Cara depois que acbou att eu usei o Super Bypass é ele não estava pegando, podé ser que tenha funcionado agora pois eu testei e não pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucacs 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Não está funcionando nenhum... todos depois de algum tempo dão instabilidade. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagound 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Boa tarde , baixei o 1º no-gg, mas como sou um pouco ignorante em pc naum sei oq significa extrair o "SuperBypass v1.0":confused: desculpem a ignorancia ^~ byebye:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Boa tarde , baixei o 1º no-gg, mas como sou um pouco ignorante em pc naum sei oq significa extrair o "SuperBypass v1.0":confused: desculpem a ignorancia ^~ byebye:) Extrair o hack que dizer você ira descompactar o mesmo para você podé usar ! Baixe esse programa para descompactar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados