Luck~* 1 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Ai galera me ajudem por favor. Nao funfou nenhum, ja baxei todos. Da o erro da buddy 2 uma coisa assim, por favor ajudem ! Reinstale seu gb e tente novamente que ira pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklou1 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 up:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasTizziotty 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Algum desses no gg funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Algum desses no gg funciona ? Sim a maioria funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 @ kklou1 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloNevesS 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Velho com a atualização de hoje 16/07/09 qual desse NO-GG continua pegando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socram03 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Legal mesmo mais paresce que com um atualização que teve hoje naum ta mais fufando quando entro no gb ele me derruba dizendo que é conexão mais é so com hack ativado sem ele eu naum caiu:( Velho com a atualização de hoje 16/07/09 qual desse NO-GG continua pegando?:confused:[/font] PELO MENOS ESSE QUE PEGAVA COM ATUALIZAÇÃO DE HOJE 16/07/2009 PEGO MAIS NAUM ENTRA ENTRA MAIS VC CAI DIZENDO QUE FOI SUA CONEXÃO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Velho com a atualização de hoje 16/07/09 qual desse NO-GG continua pegando?:confused:[/font] o Super Bypass No-GG v1.0 está funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travizinhuh 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu instalei e tudu kuandu vo entra no gb diz q o gameguard.des esta comrropido e tem de atualizar ele me explica ai como faço plizzz :(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Gente Eu recomendo Vcs Baixarem o Super Bypass v1.0 Ele nao da nenhuma estabilidade !!!!!!!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 eu instalei e tudu kuandu vo entra no gb diz q o gameguard.des esta comrropido e tem de atualizar ele me explica ai como faço plizzz :(:confused: Reinstala seu gb podé está com problema na pasta do gameguard ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 SERÁ Q NA PROX ATUALIZAÇÃO OS NO-GG PARAM DE FUNFA ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mythologic 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 alguem poderia me responder uma coisa ? tipo esse bypass 1.0 eu preciso de outro hack para ele funcionar , pq tipo eu fiz tudo direitinho e eu crio a sala e pa mas fica normal o jogo nada de one hit e gold extra :/ Agradeço desde já! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 alguem poderia me responder uma coisa ? tipo esse bypass 1.0 eu preciso de outro hack para ele funcionar , pq tipo eu fiz tudo direitinho e eu crio a sala e pa mas fica normal o jogo nada de one hit e gold extra :/ Agradeço desde já! :D Cara o bypass não e um trainer e sim um no-gg para evitar que você seja detectado ! Procure um trainer aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112573-todos-os-trainers.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobelial 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Luck! BLZ instalei o god trainer 3.0 e instalei tbm qse todos os NO GG mas nenhum ta dando certo sempre aparece hacker dectetado, to baixando agora o super bypass v1.0 pra ver se da, e tbm to reinstalando o GB.... Obrigado desde ja e desculp pelos erros!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Luck! BLZ instalei o god trainer 3.0 e instalei tbm qse todos os NO GG mas nenhum ta dando certo sempre aparece hacker dectetado, to baixando agora o super bypass v1.0 pra ver se da, e tbm to reinstalando o GB.... Obrigado desde ja e desculp pelos erros!!:( Cara o super bypass v1.0 pegar perfeitamente tente usar ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsjohn 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ai galera ql desses NO-GG ta funcionando atualmente depois dessa atualização do gb...:) meu tafa funcionando blz agora naw ta pegando mais. alguem me da uma ajuda ai..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ai galera ql desses NO-GG ta funcionando atualmente depois dessa atualização do gb...:) meu tafa funcionando blz agora naw ta pegando mais. alguem me da uma ajuda ai..:confused: Amigo aconselho você usar o super bypass v1.0 até o momento ele está pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mythologic 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Luck~* meo qual voce recomenda eu a usar ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Luck~* meo qual voce recomenda eu a usar ? :D Cara usa o super bypass v1.0 ele é bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mythologic 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 um trainer bom que funfe com o bypass esse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 um trainer bom que funfe com o bypass esse :D Amigo qualquer trainer pegar com esse no-gg procure um na aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougNep 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 VÉIU EU NAUM CONSEGUI USAR NENHUM DESSE NO GG COMO KI FAIZ PRA USAR ISSO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 VÉIU EU NAUM CONSEGUI USAR NENHUM DESSE NO GG COMO KI FAIZ PRA USAR ISSO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAA:mad: Cara aconteçe algum erro ou algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougNep 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 naum chega nem acontecer erro eu so naum consigo ativer ele e o que eu consegui ativar o GB nem abre fla ki o GG e inexitente e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados