brenoo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Galera eu colokei o meu windows vista e num ta peganu nenhum hack. Sera que é pq eli é vista e só pega em xp? vlw:confused::confused: Não, eu acho que pega em todos, mas os NO-GG's estão todos 'patcheds', deve ser por isso quie aí não está funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Funciona sim ;] Usa do Vennom e lembrando (Faça Backup dos Arquivos Originais) SObre a Instabilidade de Conexão, isso varia de PC pra PC no meu funciona normalmente Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 anaconda666 advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 veiii ajuda aii por favor.. eu dezativo o gg aii da erro pedino pra eu baxa ele dinovo ''/ festa plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 28 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Olha, As Opções "ATIVAR GameGuard" Está Bugada, não está funcionando recomendo a todos fazerem o BACKUP! abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breninho_bds 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 onde eu baixo o do VENOM ? dizem que é muito bom preciso dele rs, da algum auxilio ae valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelegat 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 KOMO KI USA AKELE ESKEMA DO AVATAR HACK ? HELP ME ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokil 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nenhum pego aki pq:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelll 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 aqui está dando instabilidade na conexão. o gb fica caindo direto, e até quando vou acessar sites às vezes dá pagina nao encontrada. será que eh o no-gg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 essas merdas, só fiz ferra meu pc... com esse no-gg... fica dando erro na instabilidade, e algumas paginas dao erro... que merda -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Aqui em casa o Revolutions No-GG 4.3.8 da instabilidade na conexao, tem algum que nao da?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 putz q lixo heim... so serve pra enfeitar mesmo.... vc põe o mobile hack e so fica com o mobile na sala, qndoo jogo começa vc pega ramdom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgabriel97 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 no gg não funciona no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Todos estão funfando ainda? Sem instabilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduar 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Funciona ou não no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manox12 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Tem algum sem instabilidade ? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluxo 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 que legal nao da erro e tiro o hackshield agora da pra usa ate omatic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OMGA 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 :p botei o do Nak agente pode botah Maya e Phoenix ! Aew ne ensina como uso o hack de avtar :confused: valeu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factorB7 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 esses no-GG fuderam com meu GB tive a atualizar tudo de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ai Galeera, Acabei de Atualizar o Tópicos, e todos que estão ai está Funcionando... Testado por MIM (: Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoo 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ai Galeera, Acabei de Atualizar o Tópicos, e todos que estão ai está Funcionando... Testado por MIM (: Abraços. CheaterMX Sério ? Muito obrigado, tava surtando aqi :D [ vou testar, qlqer problema eu edito aqi ] mas, muito obrigado[2] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 Tem algum no gg q nao da instabilidade na conexao? Todos que eu testei em casa pega durante um tempo e depois da instbilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microfone13 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Aconcelho a usarem .::Revolutions No-GG 4.3.8 + Mini Trainer::. By;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 15 Postado 5 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Tem algum no gg q nao da instabilidade na conexao? Todos que eu testei em casa pega durante um tempo e depois da instbilidade. isso é relativo... Recomendo Usar o SuperBypass (: CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 O SuperBypass tbm deu instabilidade na conexao aki em casa. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados