Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Infração] Incorreto!

→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá equipe da WebCheats,

Eu recebi uma infracção achei super injusta, um cara postou outro fórum na área Grand Chase, e eu disse o seguinte:

É proibido a postagem de outros fóruns na WebCheats

Leia as regras antes da postagem.

Regras

E logo em seguida recebi uma infracção link da infracção:

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=605434

Ela foi aplicada correctamente?

Eu só avisei que era proibido e também postei o link das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisama, primeiramente, boa tarde.

O membro tem consciência que o que está fazendo está infringindo as regras vigentes do fórum, membros como você e/ou até mesmo nós moderadores pedimos a eles que descontinue com isso, e os mesmos negam, pois eles não tem nenhum respeito nesse fórum. O único objetivo deles aqui, é divulgar seus "deles" fóruns / blogs/ sites e para que atraiem nossos membros, que são vocês, para lá.

Enfim, seu comentário, deste modo, será inútil para membro, para o tópico e pro fórum, ou seja, flood. Quando encontrar novos casos como esse, apenas, reporte-o.

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Caro → Kisama Hosat,

Primeiramente, sempre que quiser reclamar de uma infração, mande o link ou do post na ban área(http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1166896-infracao-para-kisama-hosat-flood-primario.html) ou do seu post que fora infracionado (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-lixao/1166809-melhot-hack-da-atualidade-click-e-confira.html#post4813242).

Não temos acesso à suas mensagens particulares.

Sobre a infração,

Na minha opinião, não foi flood. Foi um comentário com a intenção de ajudar o membro que iniciou o tópico e alertá-lo sobre as regras do fórum, como não havia nenhum post semelhante, não é considerado repetitivo.

Solicitarei que o moderador ' Raizen~ venha ao tópico.

Um abraço.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Kisama.

Em primeiro lugar, você nunca deve comentar em tópicos de SPAM, apenas reporte-o.

Como o moderador Haou afirmou, o membro tem total consciência do que está fazendo, seu comentário não influenciará em nada aquele membro, ele postou somente com uma única intenção: divulgar. Logo, ele não está nem ai para o seu comentário, embora sua intenção fosse ajudar, não havia necessidade alguma de você comentar no tópico.

Link para o comentário

Ok Raizen, eu só queria postar para tirarem minhas dúvidas porque eu pensava que não levava infracção, eu tive a intenção de ajudar.

Mais mesmo assim obrigado por avisar.

E desculpa pelo conflito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.