Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação referente á infração recebida.

god perxe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente.. http://www.webcheats.com.br/forum/topicos-solucionados-e-ou-resolvidos/109512-placa-de-video.html

Levei um aviso por reportar sem necessidade, reportei o post do nekobaka dizendo que foi flood, pois a dúvida ja havia sido resolvida, porém os moderadores viram de uma maneira diferente.

Até ai tudo bem, mas 5 horas depois, o moderador tranca o tópico dizendo que tá resolvido? Eu reporto por um motivo, tomo aviso pelo mesmo, e 5 horas depois o moderador tranca pelo motivo que eu reportei, help! eu não intendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebeu infração pois reportou afirmando ser flood, e não tinha sido flood, como HoruS disse. Então se ele disse acho que não tem muito que discordar né?

Lipsticky fechou por engano, pois não estava a par da situação. O aviso que recebeu foi aplicado corretamente, e não há o que reclamar. Foi apenas um erro do moderador.

Link para o comentário

Peço desculpas ao errar, pensei que ja tinha sido resolvido.

Você recebeu infração pois reportou afirmando ser flood' date=' e não tinha sido flood, como HoruS disse. Então se ele disse acho que não tem muito que discordar né?[/quote']

Eu concordo, se o dono do fórum disse estamos dentro das regras.

Mas minhas sinceras desculpas.

Peço desculpas ao errar, pensei que ja tinha sido resolvido.

Mas minhas sinceras desculpas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.