Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido Urgente]Sv v.55

douglashii
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que o pessoal aqui é tu nao vai conseguir. E em nenhum lugar o nego vai criar pra voce, pois voce tem que configurar sua maquina, configurar seus gosto. Topico inutil e em lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que o pessoal aqui é tu nao vai conseguir. E em nenhum lugar o nego vai criar pra voce, pois voce tem que configurar sua maquina, configurar seus gosto. Topico inutil e em lugar errado.

Cade a parte que ninguém cria para ele? Eu daria um suporte total para ele, ensinaria exemplificadamente de como criar o servidor dele. Tópico inutil? Se você não gostou não responde então, guarde suas considerações para você mesmo.

@Topic,

Olha, não sei se ainda têm, mas antigamente tinha o BankaiStory, não sei se ele já fechou, dá uma pesquisada. Caso, você queira criar um servidor v55, eu lhe darei total suporte e apoio para efetuar isso, apenas adicione-me no msn:

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Eu atualmente tenho um tutorial de como criar o seu próprio MapleStory V.75, você apenas deveria checkar a sesão de tutoriais.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Ai galera Valeu mermo

Xeno o bankai n ta funfano

Se pa crio um mais o ruim minha net e compartilhada e n posso deixa o pc 24h ligado Se n eu criava .... Mais qualque sv que acharem ai por favor me falem conto com vcs.

Link para o comentário

Entao cria um rapaz, poxa coisa mais facil que isso tem nao, a mamae nao vai ficar a vida inteira levando leitinho na cama todo dia (experiencia propria).

Ja tem o server criado, é só mete seu IP e abri um arquivo, quer mais facilidade que isso ? E servidor brasileiro v55 nao tem mesmo, jaja to com o v83 brStory. Mas ainda vai demorar umas duas semanas (menos) entao baixa o MapleBR ou tem um v55 bom por sinal, tem alguns BR lá.

Link para o comentário

Ele têm razão, v55 é realmente fácil de se criar o seu servidor. Talvez você pode criar um servidor apenas para testar, aprender a codificar (assim como eu), bem... Cada um tem o seu lado de ver!

Divirtá-se!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.