Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase teen

hehetri10
 Compartilhar

Posts Recomendados

EM BREVE NOVO GRANDCHASE NA ARÉA GALERA NOVAS VAGAS PARA GMS VÃO ESTÁ DISPONIVEL , VENHA CONFERIR

SITE DO FORUM >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SITE DO JOGO >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Servidor encontra-se indisponivel no momento ..

mais vamos botar online em breve ..

GOO *-*

OQUE VAI TER NO GRANDCHASE AINDA NÃO PODEREI FALAR . MAIS SÃO MUITOS ITENS NOVOS .

atée .. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo Sitte ée igualzinho aoo do ( GCE ) , Tb jaa ouvi Mutas Promessas de servidores q Falaram q iriam para frente e infeslismente naao ocorreu Sucesso , estou aguardando o seu GC , mais poste informaçoes Do servidor Obrigrado :)

Link para o comentário

Site , lerdao mano ,

e promessa que eu axo que nao sera comprida ,

pq a preguiça que vc teve pra fazer 1 site e teve que copiar o php do Expert GC .'

concordo vcs nao saben sique criar um site simples tem q copiar do EGC acho q n vai muito pra frente mas vamos ver no q vai dar

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

man isso pode dar proceso copia toda ou parcial do site pode ser acusados na justica com uma multa nada facil de pagar os sites q o metal disponibiizan da nd pq ele autorizou vcs roabaram a egc entao tomem cuidado do msm jeito boa sorte

Link para o comentário

XxNiNaxX;4839183']man isso pode dar proceso copia toda ou parcial do site pode ser acusados na justica com uma multa nada facil de pagar os sites q o metal disponibiizan da nd pq ele autorizou vcs roabaram a egc entao tomem cuidado do msm jeito boa sorte

sério, kibon, só pra te informar, esse site do egc nem foi eles que criaram, eles apenas modificaram, esse mesmo template eh feito se n me engano para zoomla

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.