Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DarkZombie # ~ Vagas para ADM ...


•Lend
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , estou prescisando de alguns ADM's pro meu servidor , e Suporte também ... ADD MSN : [email protected] " Os ADM's serão de graça , apenas 3 ADM's Grátis , o resto Venderei . Vlw ..!

 

Quem ainda não ouviu falar do DarkZombie , vou falar 1 pouco como é o servidor e o IP para que possam jogar a vontade , " Resumindo irei explicar algumas coisas do servidor "

 

Zombie Plague vem conquistando a galera do CS do mundo todo , então resolvi criar meu servidor de CS com esse Modo ...

 

Modos de jogo : " Os tipos de modos que se tem para jogar "

 

Modo Plague

Modo Armageddon

Modo Swarm

Modo Multiple Infeccion

Modo Sniper

Modo Survivor

Modo Assassino

Modo Nemesis

 

O Objetivo dos TR's (Zumbies) é matar os CT's (Humanos) ou tornalos Zumbies Também ...

O Objetivo dos CT's (Humanos) é matar os TR's (Zumbies).

 

IP Servidor DarkZombie : 187.5.27.111:27015 IP Fixo .

 

Dúvidas ? ADD meu MSN ai ...

 

MSN: [email protected] Valeu galera ...

 

Servidor Zombie : Status " OnLine Agora as 12:55 ' Players OnLine 4/20 ' . Bom jogo !! ", Sempre atualizarei aqui os Horarios até fazer o Site do Clan , Valeu !!!

 

Manuntenção completa ... Desculpem mais a anterior deu problemas e tive que arrumar ... Mas agora podem jogar avontade , Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado, conteúdo existente.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.