Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ragnarok openkore funcional, renewal, macro entre outros.

Compartilhar

Posts Recomendados

Open Kore Bro:

Como usar:

Primeiramente instale o Active Perl,(Download logo abaixo), baixe o openkore e extraia em uma pasta de sua preferência.

Aviso: existe uma incompatibilidade com windows 7 e o poseidon, que fecha ragnarok que não foi resolvido ainda, nenhum openkore fica integralmente conectado por causa disso, estamos procurando uma solução.

Aviso2: objetivo desse tópico é oferecer o download e tutorial de como rodar o openkore. Então apenas pergunte coisas relacionadas ao processo de colocar o bot em funcionamento. Se não for isso, crie um tópico na parte de dúvidas do fórum. Apesar do bot ja vir com um manual de primeiros passos de configuração do openkore para evitar perguntas bobas, então LEIA, PESQUISE antes de postar.

Aviso3: caso não tenha feito o download do Openkore neste fórum, você corre sérios riscos de perder sua conta ou itens.

Aviso4: nosso modo visual não está funcionando corretamente, em breve vamos corrigir.

> Funcionando conforme o dia citado acima /\ que é sempre atualizado quando necessário.

> Já vem pronto para rodar e utilizar macros.

> Único método funcional que não possui "Gravity Error" ou "Disconnect".

> Já vem com um tutorial e manual básico de como rodar e utilizar.

> Livre de qualquer tipo de vírus.

Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok"

Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:

"Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre)

Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!

Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

IMPORTANTE: leia com atenção.

O BOT OFERECIDO NESTE TÓPICO POSSUI:

- Nomes dos itens em português

- Nomes dos estados em inglês (como frozen, speed up)

- Nomes das skills em inglês

- Nomes dos monstros em português

- NPC's em português.

Tome cuidado com isso na hora de configurar! Para saber qual nome realmente do objeto, aperte a letra "i" enquanto o bot está em execução e aperte enter. Ou então observe a pasta "tables/bRO", la mostra direitinho o nome correto também.

Deu tudo certo? Gostou muito do tópico? Então comente e agradeça.

Cuidado, ao utilizar "bot" em servidores de ragnarok você corre o risco de ser banido!

Muito obrigado pela atenção e bom proveito!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Downloads: Openkore:

Active Perl:

> Créditos: BROcenter.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz que keylloger vei discarado,nossa quem baixar vai se dar mal na sua conta ,nussa[/size]

Hahaha' Keylloger ? Me diz então em que arquivo ?

Postei ainda agora, não tem como checar todos os arquivos tão rápido' Vai ser reportado por falsas informações' Tentando destruir meu post' --'

Galera, quando eu coloquei este post aqui, ele saiu do WC, pq será ?

Galera tópico realmente funcional, garanto, já já postarei screenshots'

@edit

Como dito antes, aqui vão as screens, por favor gente não acreditem em comentários falsos como o do usuário acima'

screensqu.png

screensby.png

screens2d.png

screens3r.png

screens4.png

Link para o comentário

Valeu amigo, funcionou aqui trankiiloo. Valeu. Ei como eu configuro ele pra usar item ?

Vá na pasta do seu Kore, vá em control, abra o arquivo config.txt procure por useself_item

Irá aparecer isto em seguida.

useSelf_item { Escreve o nome do item, exemplo: Poção Branca; White Potion;

hp <= X% Ao lado vc digita assim.Nota: X é a porcentagem de hp na qual o bot usará os itens de cura.

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

Link para o comentário

Amigo, tem como eu usa-lo em private?

Dá, o processo é meio complicado mas dá sim' ( só é complicado para mudar pois como sabem está configurado para o bro, thor e odin )

Em que servidor você está tentando ligar o kore ?

Link para o comentário

Você respondeu a perguntas de usuario com primeiro post..nao confio muito, alguem testa?

Amigo, tem pessoas que criam só pra pegar o bot e vazar, acho q é o caso de alguns, mais ou menos como o do que disse que era keyllogger, e qual seria a diferença de confiar em vsê, vsê tem 16 posts, acho meio tenso esse negócio de, Haa eu não confio' Então não baixa'

Eu estou trazendo um openkore que garanto que funciona, e não quero perder minha conta' Se quiser testar teste' não espere por ninguém' :no:

Link para o comentário

ow aki ta dando que o gameguard nao esta instalado

teria como me ajudar

Amigo, Apague o game guard e inicie o ragnarok novamente ele irá atualizar o game guard, e quando chegar na tela de login você tenta abrir o bot novamente, e não se esqueça dos arquivos que tem que ficar na pasta do ragnarok' okay ?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.