Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem minha Mari

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela tá boa, na minha opinião só precisa melhorar resistência, HP e absorção de HP.

sim vou arruma isso logo logo só estou esperando a sorte para dropa itens melhores pq esses que tenho nao da para arrisca coloca as minhas melhores cartas

@-Chaos.

ela nao é full gp ela tem alguns itens de cash de eventos por exemplo sistema de recompensa quando dão pergaminhos, evento da esfinge, pedra magica ancestral e a arma é de cash comprei ela quando lançou a wdw mas foi a unica coisa de cash que comprei para ela e tem o colar de cash que ganhei na terça e a tornozeleira de cash que peguei nas pedras magicas ancestrais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ela ta quase igual a minha Eleis :D

Só que ela tem 7100 de hp e o resto ta igual xP

Mas em fim

Troca sua calça, não lembro o nivel dessa ae mas aposto que é ruim '-'

Troca tudo que vc tem de gp por equipes de kunji ( de preferencia épico ^^ )

Então ta ae o que vc deveria melhorar ^^

Link para o comentário

Man ela ta quase igual a minha Eleis :D

Só que ela tem 7100 de hp e o resto ta igual xP

Mas em fim

Troca sua calça, não lembro o nivel dessa ae mas aposto que é ruim '-'

Troca tudo que vc tem de gp por equipes de kunji ( de preferencia épico ^^ )

Então ta ae o que vc deveria melhorar ^^

a calça é de lvl 63 mas ontem mesmo comecei a ir na vila kunji para pega o set e vou aproveita principalmente amanha que vai ter o evento do arco iris de 20% de drop.

@topic

obrigado pelas dicas ja estou a busca de itens melhores, sobre as cartas tenho varios boas que peguei nos baus dos chefes de arquimidia só to tentando arruma os itens para coloca elas, obs: consigo sola varios mapas com esses status devido ao escudo de mana se nerfa isso vou me ferra mesmo T_T

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.