Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] leia ae.

nandu900
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje queria fazer apenas um pedido a voocs ke usam hacks.

Eu não Sou nada contra HACK,mas usem com moderação.Poxa há pessoas ke não gostam de hacks,lembra de quando vooc não tinha hack e morria varias e varias vezes por um hacker,não era nada legal né?

Então,to passando na aqui so para pedir para voocs usarem hack mais em CabimFever,DT e o novo DesertFox(esse eh fods eu ate recomendo kkk)

Evitem entrar em salas de eliminação,entrem umas vezes se kiserem aumenta o seu KD ,se continuar com essa quantidade de hackers logo logo o C.A vai ser banido novamente,e voocs n kerem ter suas ACCs banidas por tempo indetermiado,seus investimentos em armas potentes e talz.

Ae todo mundo fika feliz,voocs upam e aumentam os seus KD sem chatear muito os outros,não terá mais os Famosos ELITES ABUSERS,sem QQs enxendo o saco pedindo TV.

Bom Agora vem da parte de vooc em concordar ou n.

Bom Jogo a todos.

Se vooc Não concordar não critique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, Todos Já Sabem Quais São as Punições

Para quem Usa Hack, Eu já parei há algum tempo.

Já temos um monte de "Manifestações" Sobre isso, agora só falta o Povo Participar.

× Abraço ~

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.