tiagoibl 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Bem vo faze um tuto não muito simples, mas vale a pena fazer, da pra brincar legal. La embaixo vai ter um screen de uma das minhas criaçoes. Va ateh a pasta do seu computador C:\Level Up! Games\Perfect World\element\userdata\character (ou onde você instalou seu pw) la dentro encontrara esses arkivos na foto abaixo: Cada um desse characterXX é um edit de um dos personagens e suas classes sendo assim cada uma delas: 00=guerreiro 01=guerreira 10=mago 11= maga 31=feiticeira 40=bárbaro 60=arqueiro 61=arqueira 70=sacertode 71=sacerdotiza agora você abre um desses arquivos com o Bloco de Notas do Windows aki desça a barrinha(do canto direito) ateh la embaixo como na imagem Legenda: armWidth = braços legWidth = pernas headScale = cabeça upScale = peito waistScale = cintura breastScale = não sei :winktongue: (se descobrir posta ai) A parte q esta em vermelho é onde estão os numeros q vamos mudar, normalmente, os numeros sao 146 e 110(o maximo q pode variar é 255). Quanto menor o numero, mais magro o boneco, quanto maior o numero, mais gordo o boneco. uma dica legal pra deixai o boneco com o aspecto bombadão para homens é nao exagerar nas pernas e na cintura, mas colocar peito e braços grandes. a e mais uma coisa, como o barbaro tem 4 modelos, o BodyID é o ID do animal, os numeros são esse: 0 para Tigre, 1 para Leão, 3 para Lobo e 4 para Panda. aqui ta a minha criação se você quiser os numeros q usei, foram estes: armWidth = 255 legWidth = 180 headScale = 185 upScale = 255 waistScale = 180 breastScale = 110 ObS:Nao é Clinte side as pesoas tambem veeem você do jeito que você vê.:) Creditos Pelo Post :Professor Creditos do Tuto:Igorga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Massa cra funciona msm vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzuka 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 legal ate, sepah eu testo uma hora '-' vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ixxquisito o.O (Braço di muié o.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguimmm 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Fui tentar fazer com meu Sarcedote e não mudou nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Devo dizer: Isso nao tem que ser feito so no finalzinho (como mostra na imagem). Voce pode editar tudinho, pode deixar os olhos com tamanhos diferentes, hiper fundos, super orelhas, entre muuuuuuuuuitas outras coisas. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricksm 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Consegui vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filsquall 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 poxa galera procurei na net mas nao achei nenhum model pack, sera q ninguem gastou o tempo fazendo personagens de games e animes, salvo e posto em algum lugar se acharem postem aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 9 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Como dito acima nao funfa se nao for editado todo o char xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiovi10 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 tentei modificar tds os chars n muda nada PQ ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 tentei modificar tds os chars n muda nada PQ ??? Funciona sim, evitem esse tipo de flood e sigam o que foi dito no post principal corretamente. Você edita o modelo padrão, logo, você edita o modo que ele vem. Pegue um modelo, editem e olhem. Coloquem vários valores 1 e vários 254... E (importante) não editem dentro do jogo, isso faz os tamanhos voltarem ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 breastScale e tamanho do seios e belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 12 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Editado hoje xd ve se tu fez tudo certinho...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klysman16 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 olha eu conseguir + tbm to querendu muda a cor do rabo da feiticera sera que vc podia da uma dika ae vlw t+ Ae manow bleza ja qui vc consequi isso coloca o char gordo magro etc sera que vc consequi muda a cor do rabo da feiticera se souber manda pra mim oks vlwww estou esperandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrefilipe 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Tem ideia de como coloca o cabelo em WB ( Tanker selvagem ) ??? cara eu vi um cara com cabelo eu paguei um pau legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werhio 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 breastscale eh o tamanho do peito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu18 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Massa cra funciona msm vlw!!! esse doido peg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 kkkkk vlw cara meu colega tinha issu ai ele num quis me contar ai sabia q ake no WC eles iam dar um jeitinho eu caguei de rir qnd deixei meu char com zoiao e finin sakoskoaksa:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilset 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ae galera ja notaram q o cara do post de cima só c cadastro pra ter uma resposta axo q c a gent responder ele nem vai ver nem deve entrar mais aki XD Mas ai vai a resposta a criaçao de char muda depende se o seu char ja esta ripo copiado nos arquivos da lug tenta criar um novo mas modifika um de cada vez mnw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carambaaa 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Isso só mostra quando for criar né =/ Não modifica o char antes ja criado né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson27 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 massa mano.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narakumi 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Legal, mais aqui não funcionou queria usar isto em um barbaro e deixar ele fininho, mais não ta funcionando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoahardy 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Eu mudo os Numeros mas o Boneco n muda '-' Que que tenque fazer ? Onde tenque estar na parte de mudar os numeros ? ex:cabelo,corpo,cor, etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 @joaoahardy Joao,veja nas imagens e n tem como errar!E outra n pode modificar os documentos dentro do jogo se não,n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoahardy 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 @dallet Meu amigo me ensino ^^, eu abria o jogo junto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados