Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Animes Zone

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom senhores, havia discutido sobre o assunto com o Haseo. Mas como creio que ele deve ser muito ocupado, administrando quase todo o fórum, vou abrir a reclamação num espectro maior, talvez assim, com mais de uma opinião, algo possa ser feito.

Minha reclamação há alguns fatores de maior consideração, visto a área de Animes/Mangá, e o ordenarei numa ordem não de necessidade.

• Moderador ( falta algum membro da staff para "criar" novas regras, fechar tópicos, punir infratores e fixar tópicos importantes )
  • Motivação ( É uma das únicas área onde não há motivação. Poderia ser criado um evento, talvez com premiação, onde se valorize o conhecimento e debate em determinado assunto )
  • Liberdade ( muito conteúdo não é postado por soar como propaganda. A área poderia ter um sistema mais simples quanto a isso, possibilitando a divulgação de conteúdo extra, até para uma maior movimentação )

Sobre o Moderador. A situação lá está precária. Existem tópicos ( vários ), com spoilers abertos. Já reportei, e sempre que reporto spoiler, nunca o moderador editou a postagem do membro, aliás, nem vi a punição sobre tal. Os moderadores que atendem a área, quase todos não entendem do assunto. Apenas cumprem por tabela aquilo que foi reportado.

Em um exemplo, um tópico criado lá sem estar na devida área, demorou três dias para ser fechado. Então aqui fica minha divagação. Será que não vale a pena manter uma área pouco movimentada ?

Se a resposta for negativa, é melhor que feche. Por que do jeito que está, nem os membros serão felizes, nem a staff poderá ser orgulhar de um trabalho bem feito na área.

Haseo me disse que algumas mudanças estavam previstas, e estariam até em planos. Mas por hora, nenhuma pessoa com conhecimento pode dá alguma atenção extra a área ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando eu passo na área vejo a desordem.

Vou passar a sugestão para a Staff,

Mas se não me engano, acho que estão sendo feitos planos para a área "Entretenimento".

Basta aguardar e conferir.

Abraços

Link para o comentário

Entendo sobre horários e afins. Também possuo deveres e creio que todos tem estado ocupados. Mas não digo uma mudança drástica, poderia ser algo simples. Designar um moderador com conhecimento em animes, para dar um suporte, enquanto novas mudanças chegam.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.