Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MINI-TUTO] Como remover hacks do seu crossfire.

kiko_k3
 Compartilhar

Posts Recomendados

vejo que algumas pessoas estão tendo dificuldade de remover alguns hacks do crossfire.Elas removem o aplicativo do hack,mas o menu continua aparecendo. Por isso eu vim fazer esse mini-tuto e explicar o que está acontecendo.

Duvidas

1

Isso está acontecendo comigo.Eu não quero mais usar mas não sei o que fazer para remover. o que faço?

Respostas

1/1 não saia deletando qualquer coisa.verifique os seguintes arquivos da sua pasta.

HGWC (veja se está operando normal)

sxs.dll (se esta dll existir e o menu do hack continue aparecendo,remova-a)

1/2 - não logue com a sua conta até ter certeza de que os hacks foram removidos (risco de estarem patched e você levar ban).

2

Meu crossfire parou de funcionar por causa do hack/estou tomando hacktool toda hora sem estar com hack.O que faço?

2/1tente reinstalar o crossfire ou então arranjar um CF Fixer para resolver os seus erros de cliente.

seguindo estes procedimentos,você consegue remover qualquer hack e não ter problemas,assim como vejo alguns pedindo ajuda na area crossfire cheats,sendo que é a area errada.

fiz o tópico para a organização do fórum.

espero que ajunte muita gente.

abraços

até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seu Tópico, É muito Bom '

Porém Achei ele muito Simples, você poderia Botar mais Soluções, para Alguns Erros.

Tem muitos Erros Frequentes.

× Abraço ~

Obrigado por opinar.

o tópico está simples porque eu estou com a net lenta e além disso não tive ou não sei muitos erros sobre remoção de hacks. esses são os erros mais frequentes. Mas assim que eu descobrir algo eu estou dando um edit aqui.

Link para o comentário

O tópico está bom sim, eu ainda não pude testá-lo mas acho que é funcional.

Eu não sei quais são os arquivos que os hacks modificam ao colocá-los na pasta CrossFire, e muitas vezes acabo tendo que reinstalar.

Enfim, obrigado, o tutorial será útil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.