Micael.Nees 1 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Hack Pack Contem : .Stage Hack .Teleporte Hack .Zoom Hack .AltoDefeat - Altokill .Hp Hack .Damage Hack (no final do pack) .Ex Item .Level Hack (lvl 75.) .Conjuraçao / Invocar Hack .Pular Falas Em Xenia .Esconder type .Mp pet Hack .Kick Hack .Tiket heroico hack .Colar e Tornozeleira Hack .Plaza GP Hack .Missao Perfeita (*****) .Elementar Hack .Personagem Hack (normal),(tag 1),(tag 2) .Canal Hack EX ITEM LISTA : (para usar o ex item aperte "C") 0 = Recup. HP 1 = Invencibilidade 2 = Akele pulo Alto xD 3 = Invisibilidade 4 = Refletor 5 = Recup. MP 6 = Dinheiro 7 = Diminuir Velocidade 8 = Vida Extra 9 = Frango 10 = Uva 11 = Melancia 12 = Presente 13 = Sacola Download PACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << obrigado pelo scan marcooreis, nao sabia fazer scan, vlw! Creditos : Hack Pack eu (micael.nees). Download eu tbm. Para quem nao tem o moonlighty : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao custa nada agradecer !! Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavrsh2 2 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 heróico? parabens xD N baixei, posta scan pq sem scan n pod aki no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Está aqui o scan do arquivo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando for colocar um hack ou algo para download coloque o scan junto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Ótimo .. Mas faltou um pouco de organização no tópico, coloque o scan do pack e do moonlight Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Ja editei e botei o SCAN, é meu primero tópico, nao sabia fazer scan, mas ja scaniaram e me passaram o link do scan . VLW Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Cara esse moom tá com uns virus tem gente que não vai querer baixar então troca ele por esse aqui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HeAtoN~ 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Se eu não me engano, acho que já tem um topico como este no Fixo . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Se eu não me engano, acho que já tem um topico como este no Fixo . ;) O que tem no fixo e o moom ! o Pack foi o Micael.Nees que fez ! Eu so passei o link do moom do Haseo por que o que ele tinha colocado tinha uns virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 aff n foi ele q fez foi o cheats brasil ¬¬ edita os creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 quiquinha, como vi, voce é da cheats brasil certo, como podemos nos previnir que vc nao é alguem de la tentando me lanchar (roubar o conteudo). Baixe o pack e vera alguns lugares para freezar, com os creditos. baixe e vera. Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 po n ta baixanduuuuuuu:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higmar123 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 como abre esse hack ai ele abre com um otro programa responde repidim ae:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Para abrir o hack é presciso de um programa chamado moonlighty, eu postei ele junto com o pack. Se prescisar de algo mais ve no meu pacotao que estou criando. Falta só fazer o scan. Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Bom HackPack parabens funfo 100% aki!!! Abraços Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Gente nao se esqueça de agradecer !! Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivinidc 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Afinal.. O ticket heroico funciona?² ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeh003 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 ai vlw gostei muito cade o scan:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozziris 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Funfa ele funfa que eu testei. Mas so mas o treiner, mas isto ai é pra qem gosta ou nao consege usar treiner. Parabéns; Não uso, mas RECOMENDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Funfo 100%, curti muito, mas vc precisa posta como q abre o MOON sem se detect, pq tem gente nova que nao sabe como que é a sequencia... Muito bom mesmo, apesar de o trainer ser mais pratico =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados