Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Parece inutil

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui mais uma vez para dar uma segestão.

Bem parece meio inutil minha sugestão, mais ao meu ver não é tão inutil assim.

Gostaria de segerir que se criasse um tópico ou um Anuncio com o Nome do(s) Membros Guardiões, isso ajudaria muito, já que nós saberiamos quem são os reponsáveis por determinadas áreas e poderiamos saber quem recorrer ao "possivél" suporte para ajudar a melhorar a área.

Bom o texto fico meio ruim porque to com sono.

Mais isso é mais para nós membros sabermos quem são os Membros Guardiões de cada área!

Obrigado.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiix, primeiramente, boa noite.

Isso é algo trivial.

O sistema de perguntar a aos moderadores da área a existências desses Guardiões e quem são eles, é funcional. Contudo, acho que poderia criasse uma legenda para Guardiões semelhante aos dos Moderadores, ser for possível, é claro.

LaHW7.gif

Somente isso. ^^

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Guiix, primeiramente, boa noite.

Isso é algo trivial.

O sistema de perguntar a aos moderadores da área a existências desses Guardiões e quem são eles, é funcional. Contudo, acho que poderia criasse uma legenda para Guardiões semelhante aos dos Moderadores, ser for possível, é claro.

LaHW7.gif

Somente isso. ^^

[/color]

Creio que não é possível, Haou. Os Guardiões não são exatamente um grupo que cuida do fórum como os moderadores, o vBulletin não tem tal configuração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.