Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Nick

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado, vocês possuem uma ótima filosofia em relação a trocas de nicks, não é permitido membros trocarem (concordo plenamente), mas não dão chance em eventos e coisas do gênero, mais o que me intriga mais, é moderadores trocando a torto e a direito de nick. Coisa injusta não?? Eles são melhores que alguns para possuírem o benefício?? "Pagam" para tal?? Pois é, vida é tensa, até me pego pensando que a WC se compara em alguns aspectos à vida real... Mais enfim, se membros não podem realizar a troca nem mesmo em eventos, ou pagando pela VIP (desativada), acho que moderadores não poderiam fazer o mesmo, e não me venham falar de como é o esquema, pois sei que a área específica existe, assim como outras, porém invisível e inacessível.

E antes que algum moderador desinformado venha falar sobre meu nick, troquei na época da VIP.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , nenhum moderador é melhor que outro . Todos temos direitos iguais dentro do fórum , assim como membros.

Pelo que vi no seu tópico você notou que eu Caio™ e o moderador Pkm trocamos de nick , de fato trocamos isso é bem perceptível .

Também não sei se percebeu nos eramos os únicos que tinham números no nick , então Haseo retirou apenas os números dos nicks e perguntou se nos iriamos querer algum carctere especial no lugar do número.

Em hora alguma houve moderadores trocando de nick a torto e a direito como você disse;

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
e não me venham falar de como é o esquema, pois sei que a área específica existe, assim como outras, porém invisível e inacessível.

Não sei de onde você tirou essas informações, mas não existe nenhuma área para troca de nick, não na staff, e não em nenhuma outra área do fórum para nenhum grupo de usuáros. Eu mesmo fiquei bestificado ao me deparar com os dois moderadores com outro nick, e então perguntei ao Haseo o porquê deles terem mudado de nick, coisa que você devia ter feito antes de vir reclamar.

O moderador Caio já lhe explicou o motivo da troca de nick dos dois.

Não faça falsas acusações, baseadas apenas em fatos que lhe contaram... se é que foi isso que aconteceu.

Link para o comentário

Antes a troca de nick era dada aos moderadores que conseguiam uma certa pontuação mais alta,porém HoruS resolveu acabar com esse sistema, pois ele não gosta de trocas de nick's.

Quanto aos membros, você deve se lembrar que antigamente eram dadas trocas de nick's em eventos de áreas, porém também recebemos a ordem para acabar com tal premiação.

Poderíamos colocar a troca de nick em um evento maior, que envolva o fórum todo, como o fim de ano está chegando, creio eu que serão organizados eventos do tipo.

Abraços.

Link para o comentário

Caio, não vou nem comentar, você é do da vez... Foi apenas coincidência, agora se sentiu alguma coisa a mais, que pena, pois não citei nomes nem nada.

Raizen, quando me referi a área, me referi a da VIP, onde possuia uma de troca de nick, a de hacks e outras coisas.

Hero, esse era o ponto, eventos, porém nunca fazem, sempre se esquivam com alguma resposta, e além do mais, prezam tanto que nome/nick não faz diferença mais perguntam aos MODERADORES se querem trocar de nick?? Se é assim, porque os membros insatisfeitos não possuem o mesmo direito??

E antes que mais venham citar nomes, não perca o tempo precioso de vocês, não citei nome e nem pretendo, pois quem troca sabe.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Engraçado, vocês possuem uma ótima filosofia em relação a trocas de nicks, não é permitido membros trocarem (concordo plenamente), mas não dão chance em eventos e coisas do gênero, mais o que me intriga mais, é moderadores trocando a torto e a direito de nick.

À um filosofia que é seguida a risca em relação da troca de Nick .Apoio sua sugestão onde haja eventos que tem como prêmio a troca de nick , mais isso depende da aprovação da administração.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eventos com troca de nick como prêmio são os que ocorrem menos. Não podemos dar troca de nick em eventos como SOTW que ocorrem toda semana. Ou eventos comuns nas áreas que ocorrem pelo menos 3 no mês. Quando acontecer eventos grandes, de proporções globais no fórum, terá como premiação a troca de nick.

Os moderadores recebem isso raramente em alguns eventos internos. Que são raros também, você não vê staffer mudando de nick toda hora e o máximo que permito é remover números de seus nick's. Espero que compreenda isso, pois moderadores dão duro dia e noite aqui no fórum para ajudar, devem ser recompensados às vezes.

Se alegar que os membros também o fazem, estes recebem sua recompensa, o cargo de moderador. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.