Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Modo Visual Ativo,Scan,Macro,Português,Thor e Odin,Sem Erros,BY jujuhaku

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera vamos para a nova versão do OpenKore 2.7 vamos iniciar logo!

Existe uma incompatibilidade com o sistema Seven,para não ocorrer isso instale o sistema XP que vai funcionar perfeito,se não quizer instalar o XP faça uma partição com o XP,coloque 15gb nela para usar o ragnarok e o bot,assim você tera um sistema apenas para o bot e o outro para sua preferência,se quizer tem uma solução para rodar no seven é chamado de maquina virtual,é um programa que da bot no XP e você consegue usar o XP dentro do seven basta seguir esse tutorial aqui da webcheats chamado maquina virtual que você vai conseguir,mais mesmo assim recomendo fazer a partição que citei pois assim evita lags desnecessários no openkore para Vista apenas execute como administrador que vai rodar perfeitamente

Download Openkore:

Host 1 [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Host 2 [DOWN]

[/DOWN]

Scan [sCAN]

[/sCAN]

Tutorial para rodar o Bot

Como usar os ragexes,preste atenção porque essa parte é extremamente importante

Notou que você foi na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot,ou se não faz 2 pastas do ragnarok uma com cada ragexe,assim fica mais facil!

Remova perl antigo, tem que instalar essa versão mais recente para o renewal!

Modo visual está funcionando!

### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!

Link Perl Download

[DOWN]atenon.png

[/DOWN]

### 2- Cole os arquivos da pasta citada abaixo dentro da sua pasta do ragnarok:

"Arquivos para sua pasta bro"

### 3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" :

"vá em src/poseidon/poseidon.pl e abra esse arquivo" (deixe aberto sempre)

### 4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!

### 6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador)

### 7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

Aviso: existe uma incompatibilidade com windows 7 e o poseidon, que fecha ragnarok que não foi resolvido ainda, nenhum openkore fica integralmente conectado por causa disso, estamos procurando uma solução.

Aviso2: objetivo desse tópico é oferecer o download e tutorial de como rodar o openkore e macros. Então só pergunte coisas relacionadas as macros ou ao processo de colocar o bot em funcionamento. Se não for isso, crie um tópico na parte de dúvidas do fórum. Apesar do bot ja vir com um manual de primeiros passos de configuração do openkore para evitar perguntas bobas, então LEIA, PESQUISE antes de postar.

> Funcionando conforme o dia citado acima /\ que é sempre atualizado semanalmente.

> Ele ja vem pronto para rodar e utilizar macros.

> Único método funcional que não possui "Gravity Error" ou "Disconnect".

> Já vem com um tutorial e manual básico de como rodar e utilizar.

Caso tenha dúvidas pode perguntar abaixo!

Deu tudo certo? Gostou muito do tópico? Então comente e agradeça.

Muito obrigado pela atenção e bom proveito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe Bem, se perceberem quem esta postando são acc com menos de 10 post's, por isso nao confio nao, nem vou baixar pois meu openkore aki é livre de noobs que querem roubar minha acc '-', se alguem com 200-300posts dizer q ta sem virus eu ate posso baixar !

Link para o comentário

Olhe Bem, se perceberem quem esta postando são acc com menos de 10 post's, por isso nao confio nao, nem vou baixar pois meu openkore aki é livre de noobs que querem roubar minha acc '-', se alguem com 200-300posts dizer q ta sem virus eu ate posso baixar !

Se vc tiver lido o topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1166599-temos-um-hacker-na-webcheats.html vai ver que o saruesley postou exatamente oq esta ocorrendo aqui na WC. Não vejo nenhum membro avançado vir aqui e postar um bot realmente funcional e que nao tenha KL. Oque eu vejo e que so tem membros novos vindo aqui e postando bot com KL e logo em seguida uma torrente de nego postando agradecendo pelo bot postado, vi tbm que muitos desses que postam logo em seguida do topico ser criado fala em outros topicos que ja ta usando o bot dakele determinado topico. Entao eu pergunto pra diabos baixar um bot novo sendo que o seu ja esta rodando perfeitamente e sem KL?

Isso prova que cerca de 99% dos novos membros aqui da WC sao fakes e so estao upando topico pra hackear as pessoas posteriormente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.