Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC!

Estou criando este tópico para aquelas players ques estão com dificuldades de upar leveis altos como do 79 para o 80 postem suas dicas para os players poderem evoluir

Minha dica é:

* Coloque Cartas de exp em seu Elmo

* Use títulos mais fortes que les deem mais exp

* Tente dropar joia da rainha ,Anéis com propiedades de exp , ou anel Angelical

* Complete seus testes indo as missoes heroicas,Baixe um hack de 1hit ou Auto-KO e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha kara sinceramente eu não qcho que sejam dicas muito úteis, pois afinal com a chegada do GC Chaos a taxa de exp aumento bastante, ou seja, upar ficou muito mais fácil.

Talvez alguns players q sejam FULL GP e n conseguem muitos status necessitam de uma ajuda em missões mais dificeis, como Calnat, entaum o uso do hack de ONE-HIT ou AUTO-KILL possa ser de ajuda, tanto pra upar ou para ganhar GP e itens nas missões.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Chambozinho As dicas dele não são ruins não, são muito boas. Tem gente (como você) que não sabe disso. E jóias da rainha ainda existem e você pode adquirí-las na caixa do club gc.

@topic minha dica é a seguinte:

Usar pelo menos 4 partes do pacote sentinela ou thanatos pois eles dão 18 ou 19% de exp extra :D

Abçz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.