Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sujestão - Games Zone]: AVA - Alliance of Valiant Arms/RFOnline/Lineage II.

TiiKiiNhooH~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVA - Alliance of Valiant Arms

Bom,notei que esta área geralmente possui 5 usuários ativos.

Tenho visitado as respectivas Áreas e notei que está muito parada, com pouco conteúdo.

Desde que foi criado a Área "AVA - Alliance of Valiant Arms",a mesma não possui nenhum Hack ou Utilitário.

A área de Cheats, TODOS os tópico criados foram infratores,tópicos antigos e os mesmos foram fechados pelos Moderadores.Tópicos tão antigos que ainda mostra tópicos fechados por mim visíveis na primeira página.

O único lugar um pouco mais visitado é "Ava - Dúvidas", que tecnicamente é inútil,pois o mesmo já possui Suporte no Site Official,e o Fórum é específico para Cheats e o fórum já possui uma Área específica para jogos não muito movimentados,sem área disponíveis pelo fórum, que é a Outros MMORPG Zone Dúvidas, ou em geral.

RFOnline

Bom,eu notei que essa área geralmente possui no MÁXIMO 15~20 usuários ativos.

Se voltarem,todas as Páginas,Páginas por páginas, veram que há apenas tópicos infratores não Moderados,conteúdo não funcional e tópicos fechados,os mesmos por Moderadores muito antigos,Por exemplo nosso Ex-Moderador que voltou ao fórum recentimente "Lothos".

Mesmo que no meio dessa bagunça haja conteúdo funcional, o tópico seria muito antigo, se os membros comentassem, levariam Warn.Mas não possui.

Hackers fixados, muito antigo, postado pelo Ex-Administrador Boomer.

A Área mais movimentada da mesma, é "RFO Tutoriais Mas como já havia dito antes, o fórum é específico para Cheats.

E o fórum já possui uma Área específica para jogos não muito movimentados,sem área disponíveis pelo fórum, que é a Outros MMORPG Zone Dúvidas, ou em geral.

Lineage II

Bom,nesta área não tem muito do que falar,são as mesmas características da "AVA - Alliance of Valiant Arms".Resumindo: A maioria dos tópicos infratores,antigos e conteúdos não funcionais.Único Hack fixado, 29-11-2008 MUITO antigo.

Bom,o objetivo desta Sujestão é de melhoria, de ajudar o fórum.

Retirando estas área que estão 'mortas',vamos dizer assim.Inovar,colocar Áreas novas,de jogos que estão 'bombando' na Internet.

Eu reparei que os próprios usuários estão dando sugestões ótimas de jogos ótimos que estão muito populares no mundo virtual.Assim daria uma boa Renovada na Webcheats, público novo etc...

Fica ai minha sujestão..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Já citei isso com o Haseo, que essas áreas estão muito parada, quase não tem o que moderar, e raramente postam Cheats, mas está sendo analisada, pra remover essas áreas e adicionar novas, obrigado pela sugestão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.