Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

não consigo abrir meu patch do GC!


naruto-sensei
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente minha tia comprou um notebook para ela só que não usa e blablabla...

aí quando eu soube peguei meu dvd que eu tinha gravado uns arquivos pra poder jogar grand chase em um computador que eu querer intalar o jogo.

usei meu dvd que eu gravei e copiei os arquivos para o notebook (da uns 1,84 GB todo o conteúdo do dvd) ai abri a entrada principal do grand chase o gc patcher mas só fica no inicializando e confirmando atualização do patcher e fecha e abre novamente isso é um saco mesmo e também quando eu abro pelo main.exe aparece erro(Falha de atualização do GameGuard. Código do erro 340, 350, 361, 380) se souberem como resolver por favor me ajudem!

 

Eis as informações basicas do notebook...

Processador intel celeron cpu 530 @ 1.73 GHz 1.73 GHz

memória RAM 1.00GB (utilizavel 893MB)

sistema operacional de 32 bits.

 

não sei se estou mas me desculpem se eu estiver na área errada é que eu sou novo por aqui e nunca postei nada antes espero que me perdoem se fiz algo errado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja arrumei!

 

valeu pela ajuda gente mas antes de desligar meu pc eu consegui arrumar copiando o icone do gc pra area de trabalho e atualizando um pouco, depois copiei e subtitui os arquivos da pasta pelos atualizados não precisei baixar da lug.Se bem que vai demorar uma eternidade pra atualizar, mas valeu pela ajuda até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.