Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Nova char brasileira *¬*

dylancazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal da WC, hoje trago minha opinião sobre a novar char brasileira ^^

Primeiramente sabemos que ela vai ter poderes celestiais, vai usar um estilo novo de combate, bla bla bla... (informação oficial)

Com base nessas informações e na imagem puclicada pela "Kog Studios", decidi criar informações básicas como skills e história, mais como estou um pouco sem tempo não colocarei combos posições etc.

Criei um Dream Avatar para ela:

gcshophia.png

Até ai beleza...

Nome: Sophia

Origem: Incerta[/size][/font]

História(só uma prévia):

Os deuses de Xênia precisavam se comunicar com a Grand Chase por que algo terrivel estava acontecendo, então eles escolheram um humano de alma pura para se transformar em seus mensageiros divinos.

Estes Deuses a treinaram até que ela estivesse preparada para sua missão..

Assim Sophia começa sua missão tentando achar nossos heróis.

Classes:

1ª Mensageira

Arma: usa uma espécie de pergaminho (como se fosse o livro da mari)

skills: (isso se ela não fosse AP, caso fosse essas skills seriam de AP)

1º (vento celestial) - um pequeno tornado arrasta o oponente para tras (não tira muito HP) para dar a possibilidade de da ataques de longa distancia. Curto alcança.

2º (penas de um anjo) - em todo o campo aparecem penas brilhando e elas recuperam uma pequena quantidade de HP de todos da sua equipe. Sala inteira.

3º (mensagem divina) - Sophia abre o pergaminho e dele sai um grnde flash de luz. Alcance médio.

2ª Guardiã celeste

Como os deuses viram que ela realizou a sua missão com louvor, eles decidiram "promovê-la", deixando-a como a guardiã de uma força superior a qual deixaria qualqur um invencível.

Arma: Espada Divina

Skills:

1ª (corte de luz) - Sophia empunha sua espada e d um corte de tamanho mediano no seu adversário. Curto alcance

2ª (barreira celestial) - Sophia fica invulnerável por 10 seg envolta por uma nevoa.

3ª (punição angelical) - Do céu aparecem 3 anjos, cada um com uma espada, os tres desem e cortam o adversário (não daria pra ver pois no momento da colisão aconteceria um flash de luz)

3ª Anjo

Sophia se deu bem como guardiã por isso os Deuses deixaram ela fazer uma escolha: Voltar a viver como humana ou se tornar um anjo...

A decisão é obvia ...

Skills:

1ª (faixa de luz) - Aparece um anjo do céu denovo só que desta vez ele solta um raio de luz em direção ao chão. Alcance mediano.

2ª (purificação) - Sophia tem que estar ao lado de seu adversário (quase um agarrão), ela coloca a mão no peito do inimigo e do corpo do mesmo sai uma aura das trevas que é purificada se tornando outro anjo e indo ao céu. Alcance MÍNIMO.

3ª (Julgamento) - Sophia desaparece e aparece em cima de seu oponente voando, do céu ela faz aparecer muitas faixas de luz que seguem o inimigo. Alcance MÁXIMO xD

4ª Lucifer

Depois de ter ído a uma missão de purificação de profanos (pra quem não sabe é quem vai contra as "leis" sagradas) Sophia foi dominada por uma aura das trevas que a forçou a tomar posse da "tal força superior".

Ela fez isso e assim ficou como um anjo caido (assim como lucifer mesmo ^^) e sua maior missão se torna destrui o continente de Xênia.

Características:

Nesta classe que entra as fitas, ela tem dua personalidades e vc pode controlar através de uma barra, tipo a de furia, sem a barra ela é um poderoso anjo que usa uma fita brilhante que serv como chicote e outras coisas, mais com a barra ela se torna Lucifer ganhando asas de demonio e tudo mais xD, neste modo sua fita se torna um instrumento de tortura ganhando pontas afiadas porém ainda serve como chicote.

Skills (Iluminada)

1ª (explosão de luz) deixa a tela branca para os outros jogadores (como se estivessem cegos assim vc podendo atacá-los)

2ª (cura divina) usa seu chicote para restaurar a vida de UM jogador da sala (não pode ser ela mesma)

3ª (Armageddon) silhuetas de um anjo e de um demonio aparecem no campo e se confrontam, durante essas batalha diferentes coisas acontecem para acertar seus adversários (explosões, faiscas, luzes, raioz, etc)

Skills (Lucifer)

1ª (Aura negra) - Do corpo de Sophia/Lucifer sai uma alma negra que atinge o adversário causando-lhe dano. Alcance mediano.

2ª (Verdadeira face) - (quase um agarrão) Sophia/Lucifer invoca um espelho e deste aparece uma mulher parrecendo um zumbi xD, ela agarra o oponente lhe causando MUITO dano. Alcance MÍNIMO.

3ª (Armageddon) - continua sendo a mesma 3ª skill ^_^

~//~

Obrigado por ler, se goutou click em agradecer aew?!

Créditos: Google por fornecer uma imagem, tektek (site em que criei o TTA) e a minha imaginação.

PS: Minhas idéias para a personagem não envolvem nenhum tipo de religião é apenas uma ilustração do bem contra o mal.:segredo::D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa kra axei bem maneiro mais tipo do nda a mina vira demonio haha imagina se isso acontace msm se isso cai na mao da ''LUG'' e eles aceitam meu deus o GC nunk mais sera o msm haha se qndo chego aquele pet maldito poha da medica la nossa odio mortal dela imagina essa poha desse pet mais a char manolo do ceu ai xapa tdo ^^ mais tomara que sua opiniao esteja certa e que isso acontesa haha =) se acontecer de verdade eu vo tira dinheiro do olho pra compra o test antecipado ^^

mano parabens eu gostei.....

Vlew por conpartinhar

Fuiiiz.

se gosto do COMENTARIO agradeça ^^ nao cai o dede alok!

Link para o comentário

...Otimo Mano ficou irado só que meio sem genero mais vc usou a imaginação e assim ficou S H O W espero que vc de uam melhorada na História dela fora isso ficou M A S S A . Thx's Por Compartilhar...

Bye:~Lord.

Link para o comentário

Nossa não achei nada interessante essa opinião tua '-'

Mas man

Você não entendeu direito.

Aquela fita não é arma --'

Aquela imagem não é nem a forma oficial dela caso n saiba

Porque não?

Porque vc acha que fizeram a enquete dela no jogo e terminou em um resultado totalmente diferente ao da imagem

Então essa fita foi super fail --'

E otra, a opinião não foi nada criativa.

Ainda acho que ta na área errada, acho que seria na Off Tópic

Desculpe ser sincero assim >.<

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vamos deixar o desenvolvimento dela p/a Kog.

Seria legal a aparência dela assim eu acho:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

achei meio estranho pq na 1 classe a 2ª skill dela cura todos e da 4ª so cura 1 o.õ alem de que as skills "agarrões" seriam muito dificil de acertar, mas aquela do armagedon ficou legal , eu ate fiquei imaginando xD

Link para o comentário

ele deixou a imaginação fluir '-'

As skills ficaram 'boas', mas muito apelonas, como aquela de alcance máximo !

Concordo com o magnos '-'

Ia ser mais odiada que os outros chars de agora, lol

e ia servir mais pra missão, sendo tão incoerente

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

@Scortein

Vc está certo em dizer que anjos não tem sexo mais a p´ropria LU!G ja divulgou que será uma mulher.

e caso não saiba procura no Wikipédia a história de Lúcifer. (um ANJO que por pura ganancia se deixou tomar pelo poder do *****).

See Yaa~*

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.