Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Speed hack!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Speed hack!!! [FUNCIONAL]

Olha só pessoal, esse é o fire engine funcionando no muaway e mumad, testem e outros mus e me falem que eu edito

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Seguinte ta ai o vídeo, esse cara fala mó rápido mais da pra entender:

Pra quem não entendeu o vídeo, vou explicar:

1- Abra o muaway, logue na sua conta normalmente.

2-Abra o speed hack ( download lá em cima ), clique no computadorzinho piscando, e selecione o seguinte processo: muaway.exe

3-E em Value type, selecione "Text", coloque seu nick do jogo em "Text:" acima de scan type.

4- Dê um "First scan"

5-Irá aparecer alguns verdes ( Não é necessário ficar os verdes. ) selecione um acima do verde e de um clique com o botão direito e seleciona "Browse this memory region", você verá vários quadradinhos vermelhos, procure por 2 sózinhos, de um clique com o direito no quadradinho da esquerda, de um "Add this address to the list" Onde tiver "4 byte" você coloca apenas "Byte" e fecha o quadro, você percebera uma caixa com a escrita "No description" , marque ela e bem do lado de 2 cliques, irá aparecer uma setinha para baixo.

6-Faça o mesmo processo só que agora você procura por 4 quadrados vermelhos sózinhos, e faça o processo de "Add this address to the list" com o último quadradinho, marque a caixa do "No description" e clique uma vez apenas no lugar da setinha, assim ficando para cima e verde, agora vá no lugar no numero value, dê dois cliques e coloque 70 ( apenas neste, no primeiro não coloque ).

7-Pronto, está ativado seu speed hack!!!.

Créditos:

Vídeo: TheMestre

Cheat: phephelipinho

Tutorial: Juninhoxinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei parece daora .... mto bom vou tentar ake pq meu pc no f9 fica verde e tal.... ai meu pai vai trazer o notbook h je tento nele parece ser otimo uma dica nao muda a voz ficou uma merda a voz entendi quase anda e tb quase nao entendi os dos bagasos vermelhos

Link para o comentário

ei parece daora .... mto bom vou tentar ake pq meu pc no f9 fica verde e tal.... ai meu pai vai trazer o notbook h je tento nele parece ser otimo uma dica nao muda a voz ficou uma merda a voz entendi quase anda e tb quase nao entendi os dos bagasos vermelhos

Tipo, não fui eu que fiz o vídeo lek

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Link de download off.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

nada ve! mais o link nao ta off

hj vou testar e jaja edito se caso acontecer algo ou funcionar aviso vlws não fecha

affs qui jeito eu baixei di boa agora poco ai quando fui com o do eu pai fala que ta sem link

EDIT---------------------------------------------------------------------------------------...

tenho a sulução que funcionou para mim se caso vc abrio a pagina e fala que ta fora vc fecha o mu se caso ele tiver aberto ai vc clcia no link da megalup da pagian fora e da enter se caso não entra vc reinicia o pc da 2 atualizada e vai direto an pagina se caso nao der dnv clica f5 se não der em nada ai e seu pc ou não sei OBS:o do meu pai funfo fiz isso!

Link para o comentário

Os links de download e scan estão em ótimo funcionamente, portanto, requisição do guardião revertida.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Os links de download e scan estão em ótimo funcionamente, portanto, requisição do guardião revertida.

Abraços.

Obrigado, eu vou fazer um tutorial, porque o vídeo ta acelerado, não fui eu que fiz.

Link para o comentário

nada ve! mais o link nao ta off

hj vou testar e jaja edito se caso acontecer algo ou funcionar aviso vlws não fecha

affs qui jeito eu baixei di boa agora poco ai quando fui com o do eu pai fala que ta sem link

EDIT---------------------------------------------------------------------------------------...

tenho a sulução que funcionou para mim se caso vc abrio a pagina e fala que ta fora vc fecha o mu se caso ele tiver aberto ai vc clcia no link da megalup da pagian fora e da enter se caso não entra vc reinicia o pc da 2 atualizada e vai direto an pagina se caso nao der dnv clica f5 se não der em nada ai e seu pc ou não sei OBS:o do meu pai funfo fiz isso!

Valeu lek :D, não esqueça de agradecer.

Link para o comentário

kkk qui voz e essa parece um pato falando ve si concerta a voz do video ae nu da pra entender nada

Hehe, lek nem fui eu que fiz o vídeo mas se você seguir o tutorial e o vídeo você vai entender.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.