Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um duvida sobre o .Twitter

pain drive
 Compartilhar

Pergunta

Não frequento a web cheats a algumas semanas...não sei como esta por aqui...

mas em fim...hoje fui dá uma mechida pra lá...uma mechida pra ká...bem...e eu acabei vendo sem querer que o .Twitter foi banido...e eu gostaria SÓ POR CURIOSIDADE o porque o membro .Twitter foi banido!

oque ele fez?

to com essa curiosidade porque ele é um dos membros que adimiro aqui da WB por postar coisas boas e tals...em fim...gostaria de saber o motivo do banimento dele...se alguem souber pode me dizer? só curiosidade mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que eu fiquei sabendo ele xingou a admistradora Mayara e levou ban permanente, foi o que eu fiquei sabendo, nada confirmado.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Xingou a administradora mayara ? lool '-'

Eu so o .Twitter '.'

Eu estava com 70% de pontos (infração) e o moderador HASEO fez uma brincadeira de MUITO mal gosto comigo, então eu simplesmente não quis mais usar a conta .Twitter,

e então floodei por querer para ele me banir permanentemente ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• 0
Xingou a administradora mayara ? lool '-'

Eu so o .Twitter '.'

Eu estava com 70% de pontos (infração) e o moderador HASEO fez uma brincadeira de MUITO mal gosto comigo, então eu simplesmente não quis mais usar a conta .Twitter,

e então floodei por querer para ele me banir permanentemente ^^

sei...

sinseramente...isso tá muito estranho...não foi assim não...tenho certeza...

se vc é o twitter me passa sua acc em MP pra min entra e ver mesmo se vc é o twitter banido!

Link para o comentário

• 0
Pelo que eu fiquei sabendo ele xingou a admistradora Mayara e levou ban permanente, foi o que eu fiquei sabendo, nada confirmado.

Boatos... Boatos haha

Já tinha ouvido alguns comentários que o .Twitter era esse @Erickpaini, mas nada que confirme

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Que coisa mais feia...um adm fazendo brincadeiras de mal gosto com um membro? nossa...então pegaro uma intimidade legal...viraro amigos mesmo em ^^

mas tipo...para de usar a acc? porque isso? realmente foi preciso para de usar a acc?

Link para o comentário

• 0
Que coisa mais feia...um adm fazendo brincadeiras de mal gosto com um membro? nossa...então pegaro uma intimidade legal...viraro amigos mesmo em ^^

mas tipo...para de usar a acc? porque isso? realmente foi preciso para de usar a acc?[/font][/center][/b]

A conta dele deve ter ficado zuada pelo mesmo ele não quis-a.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.