Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir 2ª classe mais rapido no gc

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sempre faço esse esquema,aí eu resolvi postar aqui por ouvir muitas perguntas de como conseguir 2ªclasse mais rapido.

Bem,vamus lá

1-você deve ter algum hack que possua o auto kil/defeat(vou colocar o link de download no final do topico)

2-ative o auto kil/defeat e vá em FLORESTA ANTIGA 3 estrelas

3-No modo de distribuição de itens coloque LIVRE(porque aí pode vir o dobro de frag)

4-Vá na missão FULL MAP quando terminar você bai ter ganho de 8 a 17 frag ou até mais

OBS:A missão que da mais frag(que eu tenha observado)é a FLORESTA ANTIGA 3estrelas full map

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eer... comigo nao funciono ;x... na verdade, nem FRAG DEU!!

@ Edit:

Eu fui denovo, e consegui 11 Frags e MEDALHA DO LORDE, a medalha do Lord eu nao sabia que dropava '-', mais valeu a intenção, vai me ajudar muito :D

Recebeu meu ThX~*

!HtN~

Link para o comentário

Bem.. pelo que eu sei nunca vai funcionar. Está bem claro nas missões. Clique na parte de Frags no seu Teste e leia o que diz ao lado.

"Missões: Toda Vermecia menos: Floresta do Desafio/Torre Sombria/Cemiterio dos Mortos/Castelo Gaicoz/Cidade Abandonada; Floresta Antiga e Ruinas de Prata"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.