BrunoSica² 55 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Salvee povooooo. Fimoze ? :D Seguinte , ontem eu estava no tedio com o Notbook ligado na minha tvzinha de plasma e pa sem nada pra fazer , ai eu pensei ! Pow ja que to com essa TV AI de 40 polegadas no HDMI vo pega um jogo fodao e joga !! HAHA NAO ! O tedio foi maior e enquanto eu baixava o GTA 4 , eu fui no click jogos ve ums joguinhos idiotas e pa , e me lembrei de um joguinho que eu vi um veio jogando no iphone dele quando eu tava no metro a um tempo atras , e por incrivel que pareca eu achei o jogo maldito. E hojee , estou aqui para desafiar voces !! Isso memo rapa , eu quero te desafiar para ver quem é o membro que faz mais pontos neste jogo !!!!!!! Seguinte , vou explicar como o jogo funciona primeiramente !! Bom , há um Aeroporto , e com o tempo ira aparecer Avioes de varios tipos e helicopteros , e vc devera pousalos no Aeroporto/Heliporto , so que os Avioes Nao Podem Colidir , ou seja , se algum aviao colidir ( Bater ) , o jogo acaba e vc tera que comecar novamente. Com o tempo o numero de avioes ira aumentar aumentando a dificuldade do jogo. Para vc conduzir os avioes ou helicopteros pela rota que vc deseja , é apenas clicar no aviao e traçar a rota com o mouse , assim ira ser criado uma linha pontilhada que no caso sera a rota que vc escolheu para o aviao. O DESAFIO É !!! QUEM FAZ O MAIOR PONTOOOO !!!! Ou seja , quem consegue pousar o maior numero de avioes !!!! Eu consegui 41 , meu recorde é 41 !!!! ( Em breve vo posta Screennshot ) Entao seguinte , fasa o seu melhor , e vai postando aqui na WC , Lembrando poste uma Print para provar ok ?? Entao é isso ai , desafio aberto !!! Link Para O Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 por enquanto 35 , espere Sica! Edit : 37 ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 fiz 17 é viciante e dificil EDIT 32, \uhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 14 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Sem querer ser chato mas está em área errada.... Você deveria ter postado nessa área: http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/ Contudo, estarei aceitando o desafio e postando o resultado em breve. Caso eu esteja equivocado, desculpa-me o transtorno. Eu não consegui fazer nada... Deu 3 só xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Novo recorde !! 54 So quero ver em galera !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Nem entendi esse jogo doido uahehuahea Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Nem entendi esse jogo doido uahehuahea Vc tem que pousar os Avioes , sem que eles batam em qualquer lugar !!! Eles nao podem colidir !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 77 Oiaaa que filha da maaaeeee , sahuuhasuhshu NOVO RECORDE GALERA 77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 PS Win ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Bruno animal rs quando você faz um ponto,e é seu maior o Best sobe junto , olhe bem para o delee , g.g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Bruno animal rs quando você faz um ponto,e é seu maior o Best sobe junto , olhe bem para o delee , g.g So sobe na proxima rodada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 PS Win ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 PS Win ² Newbie ashusahusauhsauhas s2 O recorde e 54 meu povo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 19 '-' Vou "roubar" o .swf para por no PSP... Viciante *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Newbie ashusahusauhsauhas s2 O recorde e 54 meu povo kkk KDAPODKASPODKAPSOK' Até que enfim. Falando sério agora, eu fiz só 43. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 tenho esse joguinho no meu defy. xd ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Agora foi sem PS. u.ú 58 :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Precisava falar que voce ta no seu notebook com uma tv de plasma de 40 polegadas e que tem HDMI? \fpalm Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Precisava falar que voce ta no seu notebook com uma tv de plasma de 40 polegadas e que tem HDMI? \fpalm Aham , eu preciso ser feliz as vezes kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Aham , eu preciso ser feliz as vezes kkkk HIOASFHIOHIO24H90OASFHIOASFHIHIODGASFHIO to lgd, tamem sou assim Tava so zuando =D Não gosto de joguinhos assim, eles sempre me ownam u_u Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 HIOASFHIOHIO24H90OASFHIOASFHIHIODGASFHIO to lgd, tamem sou assim Tava so zuando =D Não gosto de joguinhos assim, eles sempre me ownam u_u é por isso que nese momento estou andando de McLaren no GTA asuhsuhsauhasuhasuahsuh s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Novo recorde é 67 !!! Duplo post acidental --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Gloss~ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 20 D: sou noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryost 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cheguei em 36, porém não tirei print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados