Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

AE MARCELLUSBR , o meu sistema é xp!, e eu ja conferi 7 vezes a configuração do bypass... pode me dar outra dica? me respondeeee aiii porr favoor

Citação Postado originalmente por hstreck Ver Post

MARCELLUSBR , me ajuda aqui ! Eu já atualizei meu directx reinstalei o combat arms e mesmo assim não abra o menu do hacker! , me ajuda ai!

Tens Win 7?

Colocou o TKOInjector para abrir como Administrador?

Verificou se está configurado certo, como no vídeo?

SIIIM Eu já revisei 7 vezes a configuração e meu sistema é xp sp 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta nao !"

Eu joguei a manhã toda , nao esta pacthad ....

comecei as 7 da manha parei agora ,,, fui jogar começou a dar DC , to fazendo todo o procedimento novamente ,, o ruim e instalar ,, desinstalar ,, canssa um pouco

Mas está funcionando sim ! Bye Melhor hacker q eu ja vi !

Link para o comentário

af cara topico muito bom mais tem um erro no meu pc e nao é o pc ..

é assin quando eu baixo e instalo ta dudo oks dai depois eu desligo o pc ,no dia seguinte ligo p pc e quando vo abri o combat arms eu desligo o ant virus e tals..

dai um pokim antes de abrir o login ele cai ja tentei reiniciar o pc e nao deu certo mas para ele funcionar eu sempre desistalo o c.a e instalo novamente dai da certo

tem como arrumar isso ae pra mim ?? pra não presisar sempre faser oqeu eu falei ajuda ae

meu emaisl é [email protected]

Link para o comentário

Ae galera seguinte talvez alguns tenham o mesmo problema que eu tive mas consegui resolver da seguinte maneira !!

Se der DC antes da tela login faça o seguinte : va na pasta C:Level Up. |deleta a pasta do CA toda ! TODA !!!

Va em iniciar la vai aparecer ''desinstalar o TKO'' faça isso ( Meu windows e 7 home premium ) Feito isso reinicie o PC .

Instale o CA novamente

Jogue uma partida inteira sem hacker sem nadinha denada

Instale o TKO novamente ( Como Adiministrador )

-> Faça o procedimento do inicio ( Que o Marcellus encina no video ) ...

e pronto amigao e so jogar

PS: eu tenho q fazer isso toda vez q saio do CA .. resolvi meu problema assim espero que outros possam ser resolvidos talvez da mesma forma ! Xau é isso galera .

Link para o comentário

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!

Eu, MarcellusBR, comunico a todos que não irei mais ajudar a produzir o TKO VIP 2011 ByPass por motivos particulares. Os responsáveis pelo mesmo serão a Equipe do TKO VIP 2011 e APENAS eles. Que sempre estarão dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas de todos os membros do fórum. Valew a todos os membros que agradeceram ao meu trabalho. Falow!

Link para o comentário

Parouu de funcionar

Gente, parou de funcionar aqui 14:40, tá dando DC depois de carregar o bonequinho, nem apareceu a tela do login...

O que eu faço ?

Agradeço desde já !

Editado~

Problema só pode ser no Bypass pq sem hack não abriu mesmo assim

Desinstalando e Instalando de novo - eu edito se funcionar depois

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Gente, parou de funcionar aqui 14:40, tá dando DC depois de carregar o bonequinho, nem apareceu a tela do login...

O que eu faço ?

Agradeço desde já !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

simplismente leiam o tópico e o STATUS do BLOG!

pois diz claramente o q vc devem fazer lá!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.