Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Atenção

IMPORTANTE

Gente, o TKOVip parou de funcionar hoje as 14h no Windows VISTA, já tentei tudo possível para voltar a funcionar, segui o tutorial, não mudou nada, já vi as resoluções dos problemas... nada, continua dando DC

Precisamos fazer uma nova versão

Leia tudo antes de reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa legal !

Cara o TKO 1.5 é muito ,,, muito .. mas muito bom ....

So q toda sala q tu vai te dao kick ,, ( Mas quem te da kick ta usando hacker tmb ''FDP'' moderador do kct )

Se usar te kickam toda hora ,,, se vc n usar vai pagar uma de palhaço pq n vai matar ninguem vai ter 5 kill pra 20 dead ! Entao mano to desanimando de CA pra falar a verdade .

qnd bater saudades dou uma brincada ! Fuiz

Link para o comentário

Ae galera seguinte talvez alguns tenham o mesmo problema que eu tive mas consegui resolver da seguinte maneira !!

Se der DC antes da tela login faça o seguinte : va na pasta C:Level Up. |deleta a pasta do CA toda ! TODA !!!

Va em iniciar la vai aparecer ''desinstalar o TKO'' faça isso ( Meu windows e 7 home premium ) Feito isso reinicie o PC .

Instale o CA novamente

Jogue uma partida inteira sem hacker sem nadinha denada

Instale o TKO novamente ( Como Adiministrador )

-> Faça o procedimento do inicio ( Que o Marcellus encina no video ) ...

e pronto amigao e so jogar

PS: eu tenho q fazer isso toda vez q saio do CA .. resolvi meu problema assim espero que outros possam ser resolvidos talvez da mesma forma ! Xau é isso galera .

Link para o comentário

ta funfando galera ? porque aqui no meu ta dando DC mas depois que entra na partida[/font][/center][/size][/color]

experimente instalar o net framework 3.5 e o 40 em seu pc.

e depois fazer o passo a passo q está no STATUS do blog.

Link para o comentário

Fiz tudo igual ao vídeo porem quando eu abro o C.A não vejo o MENU do hacker, coloquei para executar como administrador e mesmo assim não funcionou, será que foi porque eu fiz em outra ordem a configuração do injector?

1- Selecionei a DLL.

2- Selecionei o processo.

3- Marquei para injetar automaticamente.

4- Marquei modo invisível.

5- Desmarquei as opções adicionais do modo invisível.

6- Cliquei em ADD.

7- Verifiquei se tinha adicionado mesmo.

8- Cliquei em sair.

OBS: Uso Windows7 32Bits, já desinstalei o hacker, liberei ele no anti-virus, exclui a pasta do C.A, reinstalei ambos igual o tutorial manda, mas as configurações do hacker sempre voltam como eu configurei antes e não consigo fazer funcionar.

Link para o comentário

cara no meu caso o sistema do windows tá instalado no disco D, daí qndo vou instalar o TKO ele não tem a opção de instalar no D pois ele instala automáticamente no C, daí eu copiei todos os arquivos para a pasta do Combat no disco D, e fiz todos os procedimentos normais, porém, dpois q clico em começar a jogar dá erro, diz q não foi possível encontrar o TKO.exe. Por favor se puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

Equipe TKO o meu aki ta dando DC antes de aparecer o Login .

O meu não aperece esse erro "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]"

O meu aparece q o "Impossivel de executar o jogo.Arquivo cliente foi corrompido .

Posso mesmo assim fazer essa solução ?

Solução:

Faça os seguintes passos:

1 - Exclua a pasta do Combat Arms BR que fica em “C:\Level Up! Games”;

2 - Reinstale o Combat Arms e jogue 1 partida sem hack e/ou ByPass;

2 - Reinstale o ByPass e configure o “TKOInjector.exe"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.