dalecoy 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ta dando DC dps de ums 5 minutos que to jogando...Me ajuda por favooor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonzika99 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 velho eu baixei o hacker + tipu eu instalei mais eu num sei pra onde foi o arquivo TKO .... ai naum tem como eu abrir akela caxinha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogospiders 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ja fiz umas 5 vezes a solucao do blog mas funfa 1 vez e depois começa a dar dc no login ;x QUEM PODERÁ ME AJUDAR ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galiinpsy 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Qual a graça de jogar com essa porcaria ? ¬¬' ridículo demais ! Vocês estragam o jogo bando de lixos :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldBear 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Qual a graça de jogar com essa porcaria ? ¬¬' ridículo demais ! Vocês estragam o jogo bando de lixos :fuck: cara, vc diz isso... mas então pq vc ta aqui, em um site pra hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haiakaui 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Atenção IMPORTANTE ____________________________________ Gente, o TKOVip parou de funcionar hoje as 14h no Windows VISTA, já tentei tudo possível para voltar a funcionar, segui o tutorial, não mudou nada, já vi as resoluções dos problemas... nada, continua dando DC Precisamos fazer uma nova versão Leia tudo antes de reclamar _____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Funfa legal ! Cara o TKO 1.5 é muito ,,, muito .. mas muito bom .... So q toda sala q tu vai te dao kick ,, ( Mas quem te da kick ta usando hacker tmb ''FDP'' moderador do kct ) Se usar te kickam toda hora ,,, se vc n usar vai pagar uma de palhaço pq n vai matar ninguem vai ter 5 kill pra 20 dead ! Entao mano to desanimando de CA pra falar a verdade . qnd bater saudades dou uma brincada ! Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xWEBx 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Aêê Ta Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xkymo 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 DC antes de entrar na page de Login !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxville700 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ta funfando galera ? porque aqui no meu ta dando DC mas depois que entra na partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ae galera seguinte talvez alguns tenham o mesmo problema que eu tive mas consegui resolver da seguinte maneira !! Se der DC antes da tela login faça o seguinte : va na pasta C:Level Up. |deleta a pasta do CA toda ! TODA !!! Va em iniciar la vai aparecer ''desinstalar o TKO'' faça isso ( Meu windows e 7 home premium ) Feito isso reinicie o PC . Instale o CA novamente Jogue uma partida inteira sem hacker sem nadinha denada Instale o TKO novamente ( Como Adiministrador ) -> Faça o procedimento do inicio ( Que o Marcellus encina no video ) ... e pronto amigao e so jogar PS: eu tenho q fazer isso toda vez q saio do CA .. resolvi meu problema assim espero que outros possam ser resolvidos talvez da mesma forma ! Xau é isso galera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiilieJoeArmstrong 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Pena que você saiu da equipe =( ! Mas valeu por postar o T.K.O!! Ate!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Afs, na boa estou triste por o MarcellusBr sair da equipe TKO VIP, chorei :'\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ta funfando galera ? porque aqui no meu ta dando DC mas depois que entra na partida[/font][/center][/size][/color] experimente instalar o net framework 3.5 e o 40 em seu pc. e depois fazer o passo a passo q está no STATUS do blog. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophan 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ae , nao to conseguindo acha o link pra clica e baixa me ajudem ae agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XReginaldo 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Fiz tudo igual ao vídeo porem quando eu abro o C.A não vejo o MENU do hacker, coloquei para executar como administrador e mesmo assim não funcionou, será que foi porque eu fiz em outra ordem a configuração do injector? 1- Selecionei a DLL. 2- Selecionei o processo. 3- Marquei para injetar automaticamente. 4- Marquei modo invisível. 5- Desmarquei as opções adicionais do modo invisível. 6- Cliquei em ADD. 7- Verifiquei se tinha adicionado mesmo. 8- Cliquei em sair. OBS: Uso Windows7 32Bits, já desinstalei o hacker, liberei ele no anti-virus, exclui a pasta do C.A, reinstalei ambos igual o tutorial manda, mas as configurações do hacker sempre voltam como eu configurei antes e não consigo fazer funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ae , nao to conseguindo acha o link pra clica e baixa me ajudem ae agradecido . Basta cliques onde tah escrito download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus7787 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 aki da dc antes de chega na tela de login ja fiz de tudo e fica dando dc :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrs31 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Muito massa o blog, parabéns muito maneira a explicação MarcelosBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicptune 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Por favor vc teria como informar se esta pegando?, pq quando eu vou jogar da DC por favor me ajude ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnerbruno 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 cara no meu caso o sistema do windows tá instalado no disco D, daí qndo vou instalar o TKO ele não tem a opção de instalar no D pois ele instala automáticamente no C, daí eu copiei todos os arquivos para a pasta do Combat no disco D, e fiz todos os procedimentos normais, porém, dpois q clico em começar a jogar dá erro, diz q não foi possível encontrar o TKO.exe. Por favor se puder ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC LON 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Eu so novo nisso de ser hack é queria saber se tem que fazer o download do ByPass ou ele ja vem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinir0x-- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Não tenho certeza, mais estou achando que o BYPASS 1.5 foi patched agora pelas 10 hrs ... :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok4 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Equipe TKO o meu aki ta dando DC antes de aparecer o Login . O meu não aperece esse erro "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]" O meu aparece q o "Impossivel de executar o jogo.Arquivo cliente foi corrompido . Posso mesmo assim fazer essa solução ? Solução: Faça os seguintes passos: 1 - Exclua a pasta do Combat Arms BR que fica em “C:\Level Up! Games”; 2 - Reinstale o Combat Arms e jogue 1 partida sem hack e/ou ByPass; 2 - Reinstale o ByPass e configure o “TKOInjector.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Está dando DC acabei de jogar FireTeam e não durou 2 minutos está uma merd* esse BC6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados